p.ribeiro Escreveu:Viste o meu xarutão lindo na off road viste????
terra a terra.com Escreveu:Eh lá,o 260 estava endiabrado, será k foi das lições k teve de um outro branquinho?!?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esta máxine de facto está c uma alma acima do normal, com este tipo de motor devem haver mt poucos com tanta pujança como este, XS5 a fazer uma Gd obra neste carrinho, parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
RGOMES Escreveu:RGOMES Escreveu:"Aqui já na zona da extração"![]()
pepo29 Escreveu:a makina nao pára![]()
![]()
![]()
RGOMES Escreveu:É isso mesmo companheiro, é a zona da extracção. Vou arranjar um fds para voltar aí (sou de perto, sou de Odivelas) e informo para ver se a malta se encontra para vocês me mostrarem algo mais que não conheça por esses lados
RGOMES Escreveu:Vê se dá uma ajuda esta foto e tenta traçar uma linha de monte desde as Bombas da Cipol até aqui senão vai por estrada até onde diz entrada mais fácil
Da próxima vez que aí for informo para a malta se encontrar
RGOMES Escreveu:Coordenadas do Google Earth
38º31'05.79"N
9º05'38.17"O
RGOMES Escreveu:Esta não estava fácil e ainda por cima sem bloqueios, curso de suspenção limitado e nem tinha tirado ainda muito ar (1,4bar). O Paulo no seu GR a dar a calor também e assim fomos os únicos a sair por ali![]()
PedroMoita Escreveu:RGOMES Escreveu:Esta não estava fácil e ainda por cima sem bloqueios, curso de suspenção limitado e nem tinha tirado ainda muito ar (1,4bar). O Paulo no seu GR a dar a calor também e assim fomos os únicos a sair por ali![]()
agora é que reconheci esta zona![]()
tens ver o manel a fazer esta subida e a parar a meio e voltar a arrancar![]()
eu tambem já a subi mas o terreno tava ligeiramente diferencte
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes