andremota77 Escreveu:este patrol gasta mais embraiagens do que gasoleo
andremota77 Escreveu:ops
super Escreveu:Gosto bastante...mas isso é um trabalho caro!!
MD TT Escreveu:Boas
Qual a intenção para cortar a trazeira e frente??????????????????????
MD TT
MD TT Escreveu:Boas
Qual a intenção para cortar a trazeira e frente??????????????????????
MD TT
danylj Escreveu:Lindo
danylj Escreveu:TENS andado desaparecido
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:Lindo
obrigado
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:TENS andado desaparecido
Tenho ????tive cå ontem
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:TENS andado desaparecido
Tenho ????tive cå ontem
MAS eu naoando no
danylj Escreveu:É a vida o meu tmb nao se saio a porta com ele achateia chuis do caralh*
PedroMoita Escreveu:Boas ! Melhores ângulos de ataque/saída mas axo q isso pá ti é bastante óbvio ...![]()
CmpTTs
MD TT Escreveu:PedroMoita Escreveu:Boas ! Melhores ângulos de ataque/saída mas axo q isso pá ti é bastante óbvio ...![]()
CmpTTs
Pois por isso fiz a questão, mas não hajas mais simples alterar a distancia entre eixos???????????
MD TT
PedroMoita Escreveu:MD TT Escreveu:PedroMoita Escreveu:Boas ! Melhores ângulos de ataque/saída mas axo q isso pá ti é bastante óbvio ...![]()
CmpTTs
Pois por isso fiz a questão, mas não hajas mais simples alterar a distancia entre eixos???????????
MD TT
A minha opinião em relação a aumentar distancias entre eixos é que só compensa pá jipes que tenhas de 38" pá cima.
Tinha que mudar mais coisas se aumentasse a distancia entre eixos (apoios de molas, amortecedores, sticks novos, deposito de gasoleo , veios de transmissão entre outras coisas ... Chapa etc..) e eu para já só tenho 35 e ia perder mt angulo ventral..
Enquanto cortar um bocado da traseira é só ... Corte na chpa/parachoque e modificar deposito e claro pintura para alem de que seria um pequeno corte tipo 14 cm e se eu no futuro pensasse em aumentar a distancia entre eixos ia ficar cm ângulos de ataque e saída practicamente td vertical s, se viesse a por pneus 38 ou 39![]()
Já agora tens ideia de quanto custa um corte na traseira ?? É q eu ainda n faço ideia de valores para isso
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:A minha opinião em relação a aumentar distancias entre eixos é que só compensa pá jipes que tenhas de 38" pá cima.
Tinha que mudar mais coisas se aumentasse a distancia entre eixos (apoios de molas, amortecedores, sticks novos, deposito de gasoleo , veios de transmissão entre outras coisas ... Chapa etc..) e eu para já só tenho 35 e ia perder mt angulo ventral..
Enquanto cortar um bocado da traseira é só ... Corte na chpa/parachoque e modificar deposito e claro pintura para alem de que seria um pequeno corte tipo 14 cm e se eu no futuro pensasse em aumentar a distancia entre eixos ia ficar cm ângulos de ataque e saída practicamente td vertical s, se viesse a por pneus 38 ou 39![]()
Já agora tens ideia de quanto custa um corte na traseira ?? É q eu ainda n faço ideia de valores para isso
Grande explicação![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante