j.miranda Escreveu:Bons trilhos!!
nuno toribio Escreveu:durinho muito bom mesmo....
pombinho Escreveu:belissimas fotos.....260s sempre em grande,na minha altura com o meu era o tomba gigantes,ainda agora o são nos dias de hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:pombinho Escreveu:belissimas fotos.....260s sempre em grande,na minha altura com o meu era o tomba gigantes,ainda agora o são nos dias de hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é verdade companheiro, gosto muito dos 260(não é por ter um![]()
) o unico ponto fraco para mim é o conforto, de resto
![]()
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:Gandas fotos![]()
Que pena o meu estar parado ...
andremota77 Escreveu:kikoxs Escreveu:pombinho Escreveu:belissimas fotos.....260s sempre em grande,na minha altura com o meu era o tomba gigantes,ainda agora o são nos dias de hoje![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é verdade companheiro, gosto muito dos 260(não é por ter um![]()
) o unico ponto fraco para mim é o conforto, de resto
![]()
![]()
CmpTTs
foi a única razão que levou a vender o meu. agora como tenho mais euros investidos, no GR, já não arrisco tanto
jota#5# Escreveu:bem essas fotos tao mm porreiras pah foi um dia de luta so a desatascar![]()
![]()
![]()
olha nao te chateiam na ipo nem osdas peliculas?
kikoxs Escreveu:jota#5# Escreveu:bem essas fotos tao mm porreiras pah foi um dia de luta so a desatascar![]()
![]()
![]()
Foi mesmo!! mais de 2 horas para fazer 200mts![]()
quanto as peliculas, antes trocava os vidros para ir a Ipo, agora arranjei outra forma
![]()
![]()
CmpTTs
jota#5# Escreveu:kikoxs Escreveu:jota#5# Escreveu:bem essas fotos tao mm porreiras pah foi um dia de luta so a desatascar![]()
![]()
![]()
Foi mesmo!! mais de 2 horas para fazer 200mts![]()
quanto as peliculas, antes trocava os vidros para ir a Ipo, agora arranjei outra forma
![]()
![]()
CmpTTs
não me keres dizer kual é essa outra forma![]()
![]()
imOpatroll Escreveu:Kiko entao e essa maquina este ano, como estao as coisas?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes