gabriel350 Escreveu:A solucao para esse oneu, era usar a velha tecnica do spray... Lol,
Um bom ano a todos
Se calhar era, mas nem isso lá tinha

CmpTTs

gabriel350 Escreveu:A solucao para esse oneu, era usar a velha tecnica do spray... Lol,
Um bom ano a todos
C.rodrigues Escreveu:parabens pela makina esta muito porreira![]()
cmptts pajero tt
Nuno.sa Escreveu:Ganda banhada que a máquina levou![]()
TIAGO SANTOS Escreveu:Excelentes fotos...
Sempre atacar![]()
kikoxs Escreveu:Boas companheiros, aqui ha tempos vi por aqui um tópico em que um de vocês tinha partido o diferencial da frente, mas não me lembro que foi, alguém me diz?é que precisava perguntar uma coisa a esse companheiro.agradeço desde já![]()
![]()
CmpTTs
r1_patrol Escreveu:kikoxs Escreveu:Boas companheiros, aqui ha tempos vi por aqui um tópico em que um de vocês tinha partido o diferencial da frente, mas não me lembro que foi, alguém me diz?é que precisava perguntar uma coisa a esse companheiro.agradeço desde já![]()
![]()
CmpTTs
Se for alguma coisa que eu possa ajudar!
é so dizeres
VascoS Escreveu:Eh lá isso é que sao umas aventuras
![]()
![]()
![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu::hummm:![]()
![]()
kikoxs Escreveu:pois..sao dois irmãos de guerra, que pelo acaso do destino se juntaram na mesma terrae os dois com gostos iguais...mt terra e lama!!
![]()
![]()
CmpTTs :thumbsup:
C.rodrigues Escreveu:kikoxs Escreveu:pois..sao dois irmãos de guerra, que pelo acaso do destino se juntaram na mesma terrae os dois com gostos iguais...mt terra e lama!!
![]()
![]()
CmpTTs :thumbsup:
http://www.custojusto.pt/Viseu/Todo-o-t ... tm?xtcr=1&
este e o irmao k lhes falta kikoxs
kikoxs Escreveu:epá, que grande tópico![]()
a questão da alcatifa tens razão, fica bonito e tal, mas para o uso que lhe dou não foi a melhor escolha
![]()
as molas realmente levaram esperto, com uns brincos maiores, que vão ser trocados por uns boomerang, quanto ás abas é quase como a alcatifa, fica muito bonito mas no 1º encosto que lhe dei foram logo á vida e pelo preço delas novas acho que não vale a pena...quando tirar estas vai levar umas em borracha, tudo mais pro práctico
![]()
força aí nas tuas obras, quanto á cor, das duas que estas a pensar ia para o branco, com combinação de pormenores em preto acho que combina bem
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 4 visitantes