José M Barateiro Escreveu::D![]()
![]()

José M Barateiro Escreveu::D![]()
![]()
FaustoGTT Escreveu:cristiano Escreveu:
nem é bom....sujo sujo sujo...
bem fica as minhas fotos da participaçao nas antoninas uma prova que teve inicio sexta feira acabou as 4 e meia da manha , sabado tivemos resistencia em pista 2 horas e pista no jumbo......correu tudo 5***** depois mais fotos...
Isso sim.. é tratamento...Brutalidade á séria....
DREAD Escreveu:Boas,
Parabens, a máquina portou-se bem. Agora só falta lavar isso (se quiseres eu ponho o meu à beira e aproveitas lavas o meu também)
Deixa-me por uma Bomba de 12mm, e aí vamos outra vez fazer aquela recta de 6ªfeira à noite![]()
Abraço
Marito Escreveu:Olá, Cristiano,
Parabéns pela "machine"!!!![]()
![]()
Grande trabalho de camuflagem!!!![]()
Abraço...
cristiano Escreveu:Zétone Escreveu:E eu assisti ao desempenho da máquina na sexta, e posso dizer que está cada vez melhor ta com um power, eu tambem só sai do monte às 4 da manha, andava lá eu para tras e para a frente nos 7 caminhos à procura dos pirilampos parecia participante tambem![]()
Grande prova foi pena nao ter ido ver no sabado que aquela resistência ui ui devia ser pouco dura devia![]()
ate altas horas....
abç
Zétone Escreveu:cristiano Escreveu:Zétone Escreveu:E eu assisti ao desempenho da máquina na sexta, e posso dizer que está cada vez melhor ta com um power, eu tambem só sai do monte às 4 da manha, andava lá eu para tras e para a frente nos 7 caminhos à procura dos pirilampos parecia participante tambem![]()
Grande prova foi pena nao ter ido ver no sabado que aquela resistência ui ui devia ser pouco dura devia![]()
ate altas horas....
abç
Podes crer nem é bom até dormi sem sono.
Pro ano ainda vais ver um pajero todo minado a derreter
joka_bragatt Escreveu:Ai Cris....
A tua sorte foi eu na ter ido....![]()
MAs... nuuma proxima Veráss..![]()
Força nisso e mai nada....![]()
abraçuu
cristiano Escreveu:joka_bragatt Escreveu:Ai Cris....
A tua sorte foi eu na ter ido....![]()
MAs... nuuma proxima Veráss..![]()
Força nisso e mai nada....![]()
abraçuu
olá mr joka bem vindo como sempre ao meu topico...o meu medo era mesmo esse que a tua raposa fosse ao raid...mas para felicidade minha nao foi....na caça aos pirilampos se fosses com o pedal que andas estava-mos f=didos....
GR abç
Zezittu Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
lenhador Escreveu:esse GR manda uma musica brutal.....dá gosto ver ....quer dizer ouvir hehehe![]()
abraço
cristiano Escreveu:Marito Escreveu:Olá, Cristiano,
Parabéns pela "machine"!!!![]()
![]()
Grande trabalho de camuflagem!!!![]()
Abraço...
os pneus estao mais que provados parecia que tinha bloqueio a frente....
ZE JIMNY Escreveu:Vou querer essas fotos tb,foi 5 estrelas e pena ainda andar cansado de correr atras d ti![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Andre carvalho Escreveu:boas Cristiano.podes explicar-me que escape tens e se uma linha directa de 70 ou 80mm ta vantagens ao jipe?? se souberes. abraço
GRuben7 Escreveu:Boas Cristiano...
Fotos 5* e tou a ver k foi altamente as antoninas...![]()
![]()
tens ali uma foto cuma diferença da traseira pra lateral eheheh
Abç
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante