CmpTTs

Fabio M Balbino Escreveu:entao e os videos ? se ouver !
Fabio M Balbino Escreveu:entao bota ai os k se pode ver . entao e correu tudo bem deois de estar com voces ?
kikoxs Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:entao bota ai os k se pode ver . entao e correu tudo bem deois de estar com voces ?
Uiii, não houve mais passeio![]()
tivemos a feliz ideia de parar na garagem do Hélio e depois na Picota e pronto, tivemos que fazer a prova de medronhos
![]()
e foi sair e vir para casa
![]()
![]()
CmpTTs
ALVESNU Escreveu:kikoxs Escreveu:Fabio M Balbino Escreveu:entao bota ai os k se pode ver . entao e correu tudo bem deois de estar com voces ?
Uiii, não houve mais passeio![]()
tivemos a feliz ideia de parar na garagem do Hélio e depois na Picota e pronto, tivemos que fazer a prova de medronhos
![]()
e foi sair e vir para casa
![]()
![]()
CmpTTs
Foi uma estreia em grande, avarias com força, estreia de material com força e umas "cadelas" cheias de força![]()
![]()
, desta não me vou esquecer mais
![]()
![]()
![]()
![]()
Correu tudo bem até casa Kiko?![]()
Abraço
AndreF Escreveu:Olha se eu tivesse ido, tinha ficado bem enrascado ai em algumas situações :P
Boas fotos!!!
cumpTTs
kikoxs Escreveu:AndreF Escreveu:Olha se eu tivesse ido, tinha ficado bem enrascado ai em algumas situações :P
Boas fotos!!!
cumpTTs
Nem por isoo André, as fotos enganam um pouco![]()
e com a gente ninguém fica enrascado
![]()
![]()
CmpTTs
Telmo 3.3 TD Escreveu:Grandes fotosuma voltinha cheia de peripécias
AndreF Escreveu:kikoxs Escreveu:AndreF Escreveu:Olha se eu tivesse ido, tinha ficado bem enrascado ai em algumas situações :P
Boas fotos!!!
cumpTTs
Nem por isoo André, as fotos enganam um pouco![]()
e com a gente ninguém fica enrascado
![]()
![]()
CmpTTs
Ainda hei de ir um dia com vocês ;)
cumpTTs![]()
v.hunter Escreveu:esse troll laranja... que fez ele para ser mais altinho que os outros?
v.hunter Escreveu:Obrigado. e que medida é? Sabes Kikoxs?
Já vi que deram forte nesse passeio.... mas foi no medronho!! hehe![]()
![]()
kikoxs Escreveu:
São uns 35x10,5x16![]()
como soubeste do medronho?
![]()
![]()
CmpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes