André Escreveu:acrvr Escreveu:Já foi algum sinal que desapareceu de algum lado
Nãooooo. Achas ???
![]()
directamente da fonte.... (estaleiro) eheh

Patrol 3300 Escreveu:Grande maquina![]()
![]()
![]()
Muito bonito (só mesmo esse xoque da frente é que nao ta la muito bem como referiste,mas para ja é o que há!)....![]()
Essa relaçao de Malbisa e Pro Comp aprova?
Abraços
André Escreveu:Patrol 3300 Escreveu:Grande maquina![]()
![]()
![]()
Muito bonito (só mesmo esse xoque da frente é que nao ta la muito bem como referiste,mas para ja é o que há!)....![]()
Essa relaçao de Malbisa e Pro Comp aprova?
Abraços
Aprova, o jipe ficou mais confortável, não se sente tanto os buracos![]()
![]()
Abraço
![]()
André Escreveu:Não sei se são ou não melhores, porque nunca tive, mas devem de ser porque o há muita malta com OME.
Em relação ao conjunto que meti, acho que não estou mal servido e tem uma boa reçaõ qualidade/preço.
Em relação à suspensão que tinha, é claro que estou satisfeito. E assim tb está mais crescidinho...![]()
![]()
![]()
![]()
Patrol 3300 Escreveu:André Escreveu:Não sei se são ou não melhores, porque nunca tive, mas devem de ser porque o há muita malta com OME.
Em relação ao conjunto que meti, acho que não estou mal servido e tem uma boa reçaõ qualidade/preço.
Em relação à suspensão que tinha, é claro que estou satisfeito. E assim tb está mais crescidinho...![]()
![]()
![]()
![]()
Pois as molas Malbisa sao mais altas um bom bocado o que faz o jipe ficar mais altinho um bom bocado,e inda por cima sao mais baratas que as OME.
Obrigado pelos esclarecimentos![]()
Abraços
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes