Kangax Escreveu:oh Miguel...onde é essa margem do Rio???![]()
Abraços
Kangax não me digas que não conheces a ilha do conguedo?????
Abraço

Kangax Escreveu:oh Miguel...onde é essa margem do Rio???![]()
Abraços
PATROL LFCS Escreveu:Muito bom!!!![]()
Grandes videos, grandes fotos e o troll muito bonito!!!
Preciso de fazer esses cortes de chapa no meu, também me tocam em todo o lado os pneus e estou a dar cabo deles!!!!
Miguel Meirim Escreveu:Spinks Escreveu:amigo a maquina esta top line!!! esta com uma largura brutal e com uns cruzamentos tb!!!
dá lhe duro!!!
abraço
Tiago
Companheiro então como é???
Tens andado desaparecido.
Abraço
Miguel Meirim Escreveu:Sim camarada já tenho saudades das nossas voltinhas.
Como é vemos-nos em coura ou nem por isso?
Miguel Meirim Escreveu:Companheiros no meu troll por vezes quando viro a direcção ouço tipo de uns estalos.
Já aconteceu isto a alguem?![]()
Abraço
Miguel Meirim Escreveu:Companheiros no meu troll por vezes quando viro a direcção ouço tipo de uns estalos.
Abraço
fredaf Escreveu:Será das homocinéticas?
robertopatrol Escreveu:Miguel Meirim Escreveu:Companheiros no meu troll por vezes quando viro a direcção ouço tipo de uns estalos.
Abraço
Boas, Miguel a primeira coisa a ver é a bolacha que liga a manga da direção a caixa da mesma , pois o custome é
já estar em mau estado
vicepatrol Escreveu:Ou entao tambem pode se dar o caso de teres as placas em teflon entre as folhas de molas os chamados casquilhos spacer gastos e estar as molas a roçarem pois quando viras a direcao as folhas demola dao se.
Espero ter ajudado.
Cumps
Vicente
fredaf Escreveu:se vem da coluna de direcção não é homocinéticas
filipe faisca Escreveu:Isso foi de meteres o bodi lift.
Tens l desapertar a uniao da coluna de direccao com a caixa da direccao. Onde tem uma cena redonda em borracha. Tens k correr esse cardan no estriado pk esta a pegar pelas pontas.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes