piranha Escreveu:ainda tens aquela coisa verde a porta
Aquela "coisa" verde
Conhecido no campo da competição (tipo Fronteira e afins...) como "TÁXI", ainda o tenho e está guardado na garagem a 100%.
Só precisa de levar uma bateria e está pronto a mostrar o que ele é...
Ao contrário do que aconteceu ao Patrol do Camarão, as transformações aqui ficaram a 100%
Ex: Já reparaste que os cubos da frente não tem onde ligar ou desligar e que este UMM liga e desliga a tracção em andamento como um Pagero com Super Select.
Ou que tem bloqueio a 100% atrás.
Ou que o motor dá um bigode a muito jipe novo que ai anda. Não te digo o que é mas que tem qualquer coisa como cento e...cv, tem e que depressa os mostra, ai mostra.
Só não ando com ele, porque este carro põe-me fora de mim!
E andar como ando com ele, um dia "mato-me"...
Aquilo dá uma "pica" que um tipo ao volante daquilo "transforma-se" e eu conheço-me muito bem e sem onde fica o meu limite e este carro leva-me muito perto desse limite, como tal prefiro deixa-lo estar como está por enquanto.
Sabias por exemplo que o filtro de ar está colocado em cima, logo atrás da backet do pendura e de uma forma que não tem "falta de ar" e que entres a que velocidade entrares na água ele nunca "chupa" água?
Se conheces o do Madeira, aqui dá para veres a altura e ângulos de um e de outro.
Nesta prova de trial, ainda ele estava entre o ambiente de onde ele vinha (velocidade) para o do trial, ostentando ainda parte da decoração anterior.
Um dia destes tenho que o ir "acordar"...