O PATRYOTA - TEAM

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 04 out 2010, 20:54

Re: O PATRYOTA - TEAM

Mensagem por afonso » 24 nov 2010, 10:23

Os meus parabens pela maquina! :clapp:
Eu gostava de perceber o pk de haver pessoas k estao sempre a dizer k ja sabiam k ia acontecer isto ou akilo, pk as coisas nao sao vistas em condições...! Mas se sabem isso pk nao avisam o Guilherme k isso vai partir, tem cuidado, leva um para substituires, isso é k é de amigo, mas aki o k vejo é INVEJA, DOR DE COTOVELO.
O tempo k perdem a olhar para o jipe, kd ele esta na oficina a cuscar tudo o k esta a ser ou nao feito, digam o k vai acontecer, o k se vai estragar, pk assim talvez as provas corram melhor.
O guilherme deve ser um felizardo com tantos amigos ajudá-lo.
BOA SORTE PARA A PROXIMA EPOCA

Abraço

Registado: 26 out 2010, 19:16

Mensagem por pandinha4 » 24 nov 2010, 10:34

Patroleiro Escreveu:Imagem

LINDO....... [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 24 nov 2010, 13:47

afonso Escreveu:Os meus parabens pela maquina! :clapp:
Eu gostava de perceber o pk de haver pessoas k estao sempre a dizer k ja sabiam k ia acontecer isto ou akilo, pk as coisas nao sao vistas em condições...! Mas se sabem isso pk nao avisam o Guilherme k isso vai partir, tem cuidado, leva um para substituires, isso é k é de amigo, mas aki o k vejo é INVEJA, DOR DE COTOVELO.
O tempo k perdem a olhar para o jipe, kd ele esta na oficina a cuscar tudo o k esta a ser ou nao feito, digam o k vai acontecer, o k se vai estragar, pk assim talvez as provas corram melhor.

Abraço

avisalo mais ainda???

o guilherme veio me pedir para arranjar o jipe dele antes de o levar para a oficina onde ele foi arranjado eu e que na altura disse para ele o levar para la.

visto que o rapaz lhe deu acistencia na prova da lourinha e nao era justo ele vir ca meter o carro para arranjar.

eu vi o que esta mal avisei o guilherme varias vezes, dei a minha opiniao e as provas que aquilo tava mal.

mostrei uma jonhy joinst rotolas que aguentao 32 toneladas de força instantatina. a resposta do gajo que lhe arranjou o jipe foi de que aquilo nao prestava e que as dos terceiros pontos dos tractores eram melhores...

em relaçao a inveja podes estar descançado porque tenho ca varias maquinas algumas ao nivel da do guilherme o o meu wrangler ira ficar muito superior em relaçao ao carro dele.

so gosto de salientar os factos , uma pessoa avisa nao ligao depois acontece e dizem que e azar.

na primeira prova partiu logo por onde eu disse que ia partir, na segunda foi falta de revisao era so dar uma vista de olhos no carro e verificar folgas e oleos.

o caro teve la quase 3 meses so no ultimo dia e que ele se meteu de roda daquilo acabou o carro as 3 da manha o carro foi carregado as 9 da manha e seguiu para cima.

o que ele andou foi 10 metros foi do sitio onde estava para cima do reboque, isto e um carro com muitos euros investidos tem de ser tratado como deve de ser, e nao deixar andar ate ha ultima e so no ultimo dia e que se mexe nas coisas.

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 24 nov 2010, 13:52

father Escreveu:

Abraço

avisalo mais ainda???

o guilherme veio me pedir para arranjar o jipe dele antes de o levar para a oficina onde ele foi arranjado eu e que na altura disse para ele o levar para la.

visto que o rapaz lhe deu acistencia na prova da lourinha e nao era justo ele vir ca meter o carro para arranjar.

eu vi o que esta mal avisei o guilherme varias vezes, dei a minha opiniao e as provas que aquilo tava mal.

mostrei uma jonhy joinst rotolas que aguentao 32 toneladas de força instantatina. a resposta do gajo que lhe arranjou o jipe foi de que aquilo nao prestava e que as dos terceiros pontos dos tractores eram melhores...

em relaçao a inveja podes estar descançado porque tenho ca varias maquinas algumas ao nivel da do guilherme o o meu wrangler ira ficar muito superior em relaçao ao carro dele.

so gosto de salientar os factos , uma pessoa avisa nao ligao depois acontece e dizem que e azar.

na primeira prova partiu logo por onde eu disse que ia partir, na segunda foi falta de revisao era so dar uma vista de olhos no carro e verificar folgas e oleos.

o caro teve la quase 3 meses so no ultimo dia e que ele se meteu de roda daquilo acabou o carro as 3 da manha o carro foi carregado as 9 da manha e seguiu para cima.

o que ele andou foi 10 metros foi do sitio onde estava para cima do reboque, isto e um carro com muitos euros investidos tem de ser tratado como deve de ser, e nao deixar andar ate ha ultima e so no ultimo dia e que se mexe nas coisas.

o father nesta tem razão :nod:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 24 nov 2010, 13:59

Calma, muita CALMA :relax:

O PATRYOTA vai entrar em obras de novo, depois falamos na proxima epoca :relax: :relax:

Mensagem por Patroleiro » 24 nov 2010, 14:05

Abraço

Caro Afonso,

Desde já, obrigado por te tornares um leitor assiduo deste topico " O PATRYOTA"...
Isto é como tudo, uns tem dor de cotovelo, outros apoiam com unhas e dentes e outros tanto faz como se fez!
De uma coisa é certa, no que depender de mim a coisa vai mudar, para melhor, vai haver gente que se vai chatear, mas o que importa é ter-mos a coisa pela justa e não pelo remedeio!
O nosso carro tem muito investimento, tem muito mérito, muito power e se deus quiser vai ter muita vontade de ficar sempre nos 5 primeiros.

Vamos aguadar pela próxima época :bem: :bem:

Cumprimentos

Registado: 10 jan 2010, 12:53

Mensagem por carneirinho12 » 24 nov 2010, 14:45

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] :eek:

Mensagem por Patroleiro » 24 nov 2010, 19:32

carneirinho12 Escreveu:

[hum] [hum] [hum] [hum] [hum] :eek:

É verdade carneirinho [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 02 dez 2007, 22:33

Mensagem por a c » 24 nov 2010, 23:36

Patroleiro Escreveu:Calma, muita CALMA :relax:

O PATRYOTA vai entrar em obras de novo, depois falamos na proxima epoca :relax: :relax:

vejam se o turbo que vão aplicar tem saide de gases suficiente, para a pressão que querem que ele faça :ler:

boa sorte com o progecto :respct:

Mensagem por Patroleiro » 25 nov 2010, 13:51

Se correr bem vai ficar um pouco melhor do que o que estava [hum] [hum]
É esperar pra ver :fiuu:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 25 nov 2010, 15:35

será k ouvi bem :confused: penso k ouvi algo na prova de domingo k esse turbo tava a fazer 3bars :matrix: :matrix:

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 25 nov 2010, 15:37

CarlosDias Escreveu:será k ouvi bem :confused: penso k ouvi algo na prova de domingo k esse turbo tava a fazer 3bars :matrix: :matrix:

isso é que é esganar o motor toyota :D
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por Patroleiro » 25 nov 2010, 20:06

Gil Escreveu:
CarlosDias Escreveu:será k ouvi bem :confused: penso k ouvi algo na prova de domingo k esse turbo tava a fazer 3bars :matrix: :matrix:

isso é que é esganar o motor toyota :D

Em paredes e em Varzea estava com um bom cantar [hum]

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 25 nov 2010, 22:17

em Varzea nem cheguei ouvir..ou seja nao devia ter cantado muito bem demanha :crybaby: :crybaby: :crybaby:
pró ano :matrix: :matrix: :matrix:

Mensagem por Patroleiro » 26 nov 2010, 13:15

CarlosDias Escreveu:em Varzea nem cheguei ouvir..ou seja nao devia ter cantado muito bem demanha :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Não é por correr neste carro, nem descriminar todos os meus outros colegas de competição, mas que o carro esta bravo de motor e bem maneavel lá isso está!

Próxima epoca, é esperar para ver, vamos entrar com força :oops:

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Mensagem por Santana do Mato » 26 nov 2010, 22:26

Patroleiro Escreveu:
CarlosDias Escreveu:em Varzea nem cheguei ouvir..ou seja nao devia ter cantado muito bem demanha :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Não é por correr neste carro, nem descriminar todos os meus outros colegas de competição, mas que o carro esta bravo de motor e bem maneavel lá isso está!

Isso é que é falar!! Quem sabe sabe, os outros vêem as paisagens (eu por exemplo :oops: [}:)] )
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Mensagem por Patroleiro » 27 nov 2010, 09:20

Santana do Mato Escreveu:
Patroleiro Escreveu:

Isso é que é falar!! Quem sabe sabe, os outros vêem as paisagens (eu por exemplo :oops: [}:)] )

O carro está bom, tem acontecido algumas coisinhas, coisas normais.
O carro foi quase todo refeito e falta limar algumas arestas para que tudo fique bem!
Agora até ao fim do ano, vamos dar uns treinos, para que desta forma se verifique a resistencia das modificações...

O Team Patryota, procura patrocinadores para nos apoiar neste progecto, porque nós com força para a próxima epoca lá isso vamos :respct:

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 29 nov 2010, 22:04

Com um pouco mais de sorte ficaria nos lugares cimeiros...

Um abraço
http://silva1003.webnode.com.pt/
Anexos
O Patryota.JPG
Toca a trepar...

Mensagem por Patroleiro » 29 nov 2010, 22:59

silva1003 Escreveu:Com um pouco mais de sorte ficaria nos lugares cimeiros...

Um abraço

Grande Silva!
Sim, foi um pouco de falta de sorte, andamos bem, partimos o STICK, reparamos e voltamos a pista, mas não deu para recuperar mais...
Para além de não esquecer que levamos 3 voltas de penalização... se não fosse isso os 5 primeiros eram nossos :respct:

Um abraço

Registado: 29 nov 2010, 17:43

Mensagem por silva1003 » 30 nov 2010, 22:25

A Máquina está bastante diferente da que eu vi em santa Maria da Feira...

Está "poderosa" :matrix:

Embora eu aprecie as cores que tinha em Santa Maria da Feira...

É a minha opinião (penso que fica melhor nas fotos)...

Um abraço

Anexos
O Patryota.JPG
As cores estavam bem conjugadas...

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 30 nov 2010, 22:34

silva1003 Escreveu:A Máquina está bastante diferente da que eu vi em santa Maria da Feira...

Um abraço

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
quando ele teve assim eu tive lá a ve lo e tive para comprar mas depois pensei pralé k eu kero isto ??
eu não ando na dureza e pronto ganhei juizo e comprei um y61 [wink] [:p]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por Patroleiro » 30 nov 2010, 23:27

silva1003 Escreveu:A Máquina está bastante diferente da que eu vi em santa Maria da Feira...

Um abraço

Sim, está muuuuuito diferente do que estava em Stª Mª da feira...
Está muito mais potente agora :party: :party: [hum] [hum]
É uma questão a pensar, repor as cores para a época de 2011 :pop:

Um abraço

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 30 nov 2010, 23:44

Todo branquinho também não estava mal =)
Imagem

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 01 dez 2010, 00:23

Em Baltar:

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 01 dez 2010, 02:57

pena nao ter corrido bem na varzea, ta valente o carro, co piloto com muito garra, tem potencial. :bangg:

:respct:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes