afonso Escreveu:Os meus parabens pela maquina!
Eu gostava de perceber o pk de haver pessoas k estao sempre a dizer k ja sabiam k ia acontecer isto ou akilo, pk as coisas nao sao vistas em condições...! Mas se sabem isso pk nao avisam o Guilherme k isso vai partir, tem cuidado, leva um para substituires, isso é k é de amigo, mas aki o k vejo é INVEJA, DOR DE COTOVELO.
O tempo k perdem a olhar para o jipe, kd ele esta na oficina a cuscar tudo o k esta a ser ou nao feito, digam o k vai acontecer, o k se vai estragar, pk assim talvez as provas corram melhor.
O guilherme deve ser um felizardo com tantos amigos ajudá-lo.
BOA SORTE PARA A PROXIMA EPOCA
Abraço
avisalo mais ainda???
o guilherme veio me pedir para arranjar o jipe dele antes de o levar para a oficina onde ele foi arranjado eu e que na altura disse para ele o levar para la.
visto que o rapaz lhe deu acistencia na prova da lourinha e nao era justo ele vir ca meter o carro para arranjar.
eu vi o que esta mal avisei o guilherme varias vezes, dei a minha opiniao e as provas que aquilo tava mal.
mostrei uma jonhy joinst rotolas que aguentao 32 toneladas de força instantatina. a resposta do gajo que lhe arranjou o jipe foi de que aquilo nao prestava e que as dos terceiros pontos dos tractores eram melhores...
em relaçao a inveja podes estar descançado porque tenho ca varias maquinas algumas ao nivel da do guilherme o o meu wrangler ira ficar muito superior em relaçao ao carro dele.
so gosto de salientar os factos , uma pessoa avisa nao ligao depois acontece e dizem que e azar.
na primeira prova partiu logo por onde eu disse que ia partir, na segunda foi falta de revisao era so dar uma vista de olhos no carro e verificar folgas e oleos.
o caro teve la quase 3 meses so no ultimo dia e que ele se meteu de roda daquilo acabou o carro as 3 da manha o carro foi carregado as 9 da manha e seguiu para cima.
o que ele andou foi 10 metros foi do sitio onde estava para cima do reboque, isto e um carro com muitos euros investidos tem de ser tratado como deve de ser, e nao deixar andar ate ha ultima e so no ultimo dia e que se mexe nas coisas.