Pedro Baiao Escreveu:Esta a cruzar fixe![]()
quero ver se meto uns brincos maiores como os teus
Pedro Baiao Escreveu:Bota la som que a malta quer ouvir![]()
Telmo 3.3 TD Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Esta a cruzar fixe![]()
Boas os meus a frente tem 20 cm e a traz tem 22 cm
Pedro Baiao Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Pedro Baiao Escreveu:Esta a cruzar fixe![]()
Boas os meus a frente tem 20 cm e a traz tem 22 cm
Os que eu tou a pensar em meter, sao um pouco mais pequenos
20cm atras e 17cm a frente
com os 35 as vezes ainda me roça um pouco a frente e quero ver se assim resolvo
e ficar tbm com o jipe um pouco mais alto
GD algarvio Escreveu:Boas amigo Telmo ta maquina bonito de se ouvir mas na minha opinião da mais desgaste a maquinaria![]()
o do Hermes ja teve assim e ficou muito estranho o motorna condução ou tava em alta ou em baixa não havia meio termo
metemos a primeira panela ai sim ficou porreiro e com som
![]()
![]()
quanto ao trial não sei se a malta for mas tava numa de![]()
![]()
cmp GD
kikoxs Escreveu:Boas companheiro, está com uma voz grossa sim srº...![]()
![]()
não sei se consigo ir ver o trial, e se for tenho que ir de pendurase calhar vou mesmo precisar daquele cabo que me falaste que tinhas...dá para fazer a ligação do guincho, certo?
CmpTTs
Kangax Escreveu:para mim, o barulho de motor mais lindo que existe![]()
![]()
os Motores Turbo, quanto mais livre estiverem á saida do turbo melhor.,..o meu tinha o escape logo cortado á saida do turbo...e tinha muita mais alma, do que livre també...mas até atras!!!
Os motores atmosfericos já nao é assim...nao podem tar livres...e se tiverem nem se aguenta o barulho
Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulho de motor mais lindo que existe![]()
![]()
os Motores Turbo, quanto mais livre estiverem á saida do turbo melhor.,..o meu tinha o escape logo cortado á saida do turbo...e tinha muita mais alma, do que livre també...mas até atras!!!
Os motores atmosfericos já nao é assim...nao podem tar livres...e se tiverem nem se aguenta o barulho
Pois é amigo kangax, é um som mesmo lindo![]()
da gosto por o pé a fundo
Justo Escreveu:Telmo 3.3 TD Escreveu:Kangax Escreveu:para mim, o barulho de motor mais lindo que existe![]()
![]()
Pois é amigo kangax, é um som mesmo lindo![]()
da gosto por o pé a fundo
Tá muito porreiro sim senhor! O Kangax tem razão, no caso do meu (3300 Atm) não se consegue andar com ele a escape livre, no meu caso, meti directo, mas no lugar onde os 3300 tem a unica panela (no caso do 2800 são 2) coloquei um silenciador de um corsa, e aí sim, tá com um ronco à maneira sem ser demasiado!
Força aí com a Máquina, tá a ficar no ponto! Abraço
xumbo Escreveu:Boas companheiro!
Por acaso, não perdes-te um bocado em baixa rotação?
xumbo Escreveu:Hum..no meu se estiver directo, perde muito em baixa..
Deixei ficar a panela mais pequena e ficou com um cantar mesmo no ponto.. e com uma resposta em baixa muito fixe.
No entanto a tua fera ficou com um cantar 5**
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes