se nao tiveres a pensar em turbinar o Trol...bota-lhe os INSA TURBO SPECIAL TRACK 235x85x16...e serve perfeitamente

Santana do Mato Escreveu:Este Troll tá maravilhástico.
Santana do Mato Escreveu:Um por todos e todos por um.
Santana do Mato Escreveu:Um por todos e todos por um.
PIPELINE Escreveu:Eu mais logo também tenho novidades do meu, estou neste momento na oficina a lixar, dar massa e pintar a lateral do troll!
É um espetaculo vê-los a "crescer" sem duvida!
Gil Escreveu:Paulo disses-te no meu topico isto:PIPELINE Escreveu:Eu mais logo também tenho novidades do meu, estou neste momento na oficina a lixar, dar massa e pintar a lateral do troll!
É um espetaculo vê-los a "crescer" sem duvida!
não esqueças das fotografias![]()
![]()
um abraço
Daniel156 Escreveu:Bom trabalho o das portas traseiras... Já me ajudaste![]()
Abraço
PIPELINE Escreveu:Daniel156 Escreveu:Bom trabalho o das portas traseiras... Já me ajudaste![]()
Abraço
Vou-te então ajudar mais um pouquinho... atenção ao encosto das portas á capota... arranja maneira de colocares uma fita isoladora (tipo á prova de agua) para a chuva não escorrer para dentro do jipe, caso contrario aquilo MESMO COM A CALHA da capota alta colocada, é um charco no dia seguinte ali dentro!
Eu comprei daquela fita isoladora da TESA, que se coloca nos parapeitos das janelas e portas para a chuva não entrar e coloquei em toda a volta da capota, na zona onde encostam as portas!
Este fim de semana vou ver se tiro umas fotos e coloco aqui!
De resto, obrigado pelo post!![]()
Abraço
Paulo
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes