claro que quanto mais curto tiver tambem perdes altas...mas no monte o que mais intressa sao baixas...por isso o meu nem escape tem
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Kangax Escreveu:quanto mais directo estive...mais baixas tens...ora por curvas so para ficar bonito...ja ta a perder o "efeito" de tar directo![]()
claro que quanto mais curto tiver tambem perdes altas...mas no monte o que mais intressa sao baixas...por isso o meu nem escape tem
PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:quanto mais directo estive...mais baixas tens...ora por curvas so para ficar bonito...ja ta a perder o "efeito" de tar directo![]()
tás a brincar ? o teu não tem escape ?![]()
secalhar axo k te quero comprar o escape outra vez![]()
se mo vendesses barato![]()
deixo aqui um off-topic e uma meia imagem do meu 3.3 com um quase spoa
ratere Escreveu:O escape não toca em nada, mesmo a cruzar no máximo ainda fica praí uns 3 dedos de folga.
Quanto a curvas so vejo uma curva cotovelo mais nada!
Kangax Escreveu:PedroMoita Escreveu:Kangax Escreveu:quanto mais directo estive...mais baixas tens...ora por curvas so para ficar bonito...ja ta a perder o "efeito" de tar directo![]()
tás a brincar ? o teu não tem escape ?![]()
secalhar axo k te quero comprar o escape outra vez![]()
se mo vendesses barato![]()
o emu tem meio metro de tubo asseguir ao Turbo![]()
eu vendo-to barato
Kangax Escreveu:o *MEU...quis eu Dizer![]()
![]()
mandei-te PM
ratere Escreveu:sim kangax, deve ter um pa subir paquela altura e outra pa manadr pra fora, o certo é que o meu ta com uma serie de curvas bem desnecessárias...
Emquanto não assobiar não o posso encurtar muito mais por causa do basqueiro
PedroMoita Escreveu:mas afinal quantos tens ?![]()
é o vermelho + qual ?
Kangax Escreveu:PedroMoita Escreveu:mas afinal quantos tens ?![]()
é o vermelho + qual ?
vermelho RD28
laranja SD33T
Santana do Mato Escreveu:Ainda venho a 3 km de casa e a minha patroa já sabe que lá venho. Se ela deixa de ouvir e não tou á porta é porque atasquei no café.
Santana do Mato Escreveu:A minha carroça tem 50 centimetros de escape.![]()
![]()
Berra que nem uma vaca a parir.Ainda venho a 3 km de casa e a minha patroa já sabe que lá venho. Se ela deixa de ouvir e não tou á porta é porque atasquei no café.
Quando chego tenho direito a
Kangax Escreveu:Santana do Mato Escreveu:A minha carroça tem 50 centimetros de escape.![]()
![]()
Berra que nem uma vaca a parir.Ainda venho a 3 km de casa e a minha patroa já sabe que lá venho. Se ela deixa de ouvir e não tou á porta é porque atasquei no café.
Kangax Escreveu:Santana do Mato Escreveu:A minha carroça tem 50 centimetros de escape.![]()
![]()
o teu como é atmosferico nao devia estar assim sem escape![]()
perde a compressao, pois nao tens o turbo a fazer de tampao![]()
perdes força sem escape no atmosferico
gonirosa Escreveu:Ou seja, ganhas aceleração, mas perdes binário, correcto?
É o mesmo que acontece quando se tira peso nos volantes de inércia?
Kangax Escreveu:Gonirrosa...tipo...se tivere com escape inteiro...panelas e tudo...tens muita mais velocidade de ponta...mas a reposta é menor![]()
logo...menos escape...mal calcas ele responde logo...mas depois tens menos compressao em altas rotaçoes!
se nao tiveres turbo...convem teres pelo menos uma panela![]()
ve no topico do Cristiano...que fala dos escapes...e ha tambem um topico de mecanica...que fala dos escapes
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes