pombinho Escreveu::okkk:![]()
obrigado malta
acho que na quinta feira vai haver tira teimas,o meu cunhado dis que lá na herdade dele nem o catrapila passa
lá numa várzea alagada,eu disse que ia passar lá ca caminete![]()
vamos lá ver o que vai dar este duelo catrapila contra patrol,vou ver se filmo tudo mesmo que deia pro torto![]()
![]()
![]()
ou
![]()
![]()
![]()
![]()
pombinho Escreveu:obrigado malta,para um motor quase original porta-se á maneira tendo em conta que é uma caminete com quase
3 mil kg,pneus 37 e 220 mil de estouraria tanto no mato como na estrada,não me ocorre outro jipe que faça o que
este faz com tamanha fiabilidade,e claro com aquele ronco á homem que só dá vontade de mandar alguem a conduzir pra ficar a ver e ouvir aquele vozeirão a ultrapaçar as dificuldades,VIVA OS PATROIS CARAGO
pombinho Escreveu:ó sim sim vá lá a ver se vendes o curto e arranjas um longo pá
nuno toribio Escreveu:pombinho Escreveu:obrigado malta,para um motor quase original porta-se á maneira tendo em conta que é uma caminete com quase
3 mil kg,pneus 37 e 220 mil de estouraria tanto no mato como na estrada,não me ocorre outro jipe que faça o que
este faz com tamanha fiabilidade,e claro com aquele ronco á homem que só dá vontade de mandar alguem a conduzir pra ficar a ver e ouvir aquele vozeirão a ultrapaçar as dificuldades,VIVA OS PATROIS CARAGO
assim é que é falar... heheheheh paresces um amigo meu de santiago do caçem... as viaturas na mao dele sao ate ao limite dos limites........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pombinho Escreveu:ó sim sim vá lá a ver se vendes o curto e arranjas um longo pá
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes