Kangax Escreveu:oh Diogo...nao acredito![]()
![]()
![]()
Tem de ser Kangax
![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
DiogoBaptista Escreveu:Kangax Escreveu:oh Diogo...nao acredito![]()
![]()
![]()
Tem de ser Kangax
DiogoBaptista Escreveu:O meu patrolão procura novo dono![]()
lá terá de ser qualquer coisa email ou pelo meu numero: 964134125
CUmps.
Gil Escreveu:Diogo o dia 1 de abril já lá vai!![]()
esse Patrol foi-te deixado pelo teu avô e vais vende-lo? estas bem rapaz?
terleira Escreveu:Tens que colocar o anuncio nos classificados que aqui não será o local indicado.
O teu é o 3300 de que ano ?
Tens as jantes e pneus originais não tens ?
DiogoBaptista Escreveu:Gil Escreveu:Diogo o dia 1 de abril já lá vai!![]()
Pois eu sei mas vamos lá ver o que vai sair daqui![]()
terleira Escreveu:terleira Escreveu:Tens que colocar o anuncio nos classificados que aqui não será o local indicado.
O teu é o 3300 de que ano ?
Tens as jantes e pneus originais não tens ?
Já vi. 89.
Abr
Gil Escreveu:DiogoBaptista Escreveu:Gil Escreveu:Diogo o dia 1 de abril já lá vai!![]()
Pois eu sei mas vamos lá ver o que vai sair daqui![]()
não sejas tolo Diogo!
há valores que os € não pagam
chefe Gonçalo Escreveu:se tivesse uma oportunidade destas como o senhor teve, acho q nunca o venderia, so em caso de extrema necessidade mesmo![]()
é mesmo pena...mas cada um sabe de si...felicidades
disseram ali muito bem, "ha valores q os euros nao compram"...
Kangax Escreveu:Diogo, nao sei qual é o teu projecto...mas se for por um Turbo, ou por um GR, ou por outro Jipe...eu acho que devias era aplicar turbo nesse, ou o motor de um turbo....porque sabes que o jipe está IMPEK e era do teu avÔ
Gil Escreveu:Diogo só vou dizer uma coisa... a proposito de projectos e coisas que se vai lendo.
quando o meu jipe apareceu (imaculado de fabrica) ninguém, repito NINGUÉM dava 2 tostões pelo meu jipe.
pk é longo, pk é muito cumprido pk isto e pk aquilo. de inicio me desaconselharam a vendê-lo e comprar um curto!
pois bem não é de longe o melhor jipe para trial e não é o melhor jipe do mundo. eu fui contra todas as vozes, fui mexendo ao meu gosto, trocando uma coisa ali e aculá!
pois bem, hoje já olham pro meu jipe de uma forma um bocadinho diferente. e já o "aceitam" de outra maneira!
isto para te dizer o seguinte, se for isto que te esteja para acontecer, não cries ilusões sobre outros projectos e sobre outros jipes. tens um maquinão, com um valor sentimental que eu acredito que é incomparável. por isso estima-o e se quiseres abusar um bocadinho, dá-lhe uma preparadela!
eu sei que falar é facil, mas digo-te, eu no teu lugar não despachava o jipe. no meu caso, ou muito me engano, ou a minha ambulância não vai embora. pode vir outro jipe, mas o meu patrol longuinho tem de ficar comigo!
desculpa o testamento e entende-o como um mero desabafo e uma opinião companheiro
Spinks Escreveu:é assim mesmo amigo dia 10 lá estamos certo???
levas a tua machine?
cumps
Tiago
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes