Bruno_Silva Escreveu:Oh pedro tens de arranjar umas fotos do Alfa![]()
Cumpts
Pois tenho.... Agora tou no Algarve , não tenho aqui a maquineta de tirar fotos

Bruno_Silva Escreveu:Oh pedro tens de arranjar umas fotos do Alfa![]()
Cumpts
PedroMoita Escreveu:Bruno_Silva Escreveu:Oh pedro tens de arranjar umas fotos do Alfa![]()
Cumpts
Pois tenho.... Agora tou no Algarve , não tenho aqui a maquineta de tirar fotos
PedroMoita Escreveu:Bruno_Silva Escreveu:Oh pedro tens de arranjar umas fotos do Alfa![]()
Cumpts
Pois tenho.... Agora tou no Algarve , não tenho aqui a maquina de tirar fotos
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:Bruno_Silva Escreveu:Oh pedro tens de arranjar umas fotos do Alfa![]()
Cumpts
Pois tenho.... Agora tou no Algarve , não tenho aqui a maquina de tirar fotos
tens casa no algarve ?algarve tasse bem
Megamind Escreveu:
danylj Escreveu:É uma pena nao la estares pk se calhar vou levar o meu dahiatsun f50 pa dar la umas voltinhas n verao pa mostrar aos algarvios o que e um jipe asério![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:É uma pena nao la estares pk se calhar vou levar o meu dahiatsun f50 pa dar la umas voltinhas n verao pa mostrar aos algarvios o que e um jipe asério![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehe não pudia ca ficar para sempre![]()
E tbm não tenho ca o PITBULL pá vós acompanhar![]()
![]()
CmpTTs Daniel
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:É uma pena nao la estares pk se calhar vou levar o meu dahiatsun f50 pa dar la umas voltinhas n verao pa mostrar aos algarvios o que e um jipe asério![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hehe não pudia ca ficar para sempre![]()
E tbm não tenho ca o PITBULL pá vós acompanhar![]()
![]()
CmpTTs Daniel
temos de arranjar um dia para por o pitbull e o bulldog a roncar![]()
![]()
![]()
danylj Escreveu:vou ver se posso e depois digo te alguma coisa ok ah aproveita e vai ao topico do amigo chené e vê a foto que o meu pai tinha no cartao de memoria da makina das fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:vou ver se posso e depois digo te alguma coisa ok ah aproveita e vai ao topico do amigo chené e vê a foto que o meu pai tinha no cartao de memoria da makina das fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois apita![]()
O tópico dele aqui no patrolaventura ??
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:vou ver se posso e depois digo te alguma coisa ok ah aproveita e vai ao topico do amigo chené e vê a foto que o meu pai tinha no cartao de memoria da makina das fotos![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depois apita![]()
O tópico dele aqui no patrolaventura ??
ya ya
PedroMoita Escreveu:barragem de são domingos o meu puto a conduzir o patroleiro....não quer outra coisa :thumbsup:
meco
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:barragem de são domingos o meu puto a conduzir o patroleiro....não quer outra coisa :thumbsup:
meco
O meu jipe É LINDO hehe![]()
Ele agora não tem nada a ver com o que tava nessa alturata mais canhão e cm o exterior tbm diferente
![]()
nas ultimas fotos o teu jipe ta lindo![]()
![]()
SAMURAI TERROR Escreveu:Está mesmo 5*****
O que isso quer é MATO....
danylj Escreveu:sim, o jipe do pedro esta uma besta em todos os videos tou desejoso de o ver em acçao sem ser em video
andremota77 Escreveu:mais um charuto
andremota77 Escreveu:mais um charuto
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:sim, o jipe do pedro esta uma besta em todos os videos tou desejoso de o ver em acçao sem ser em video
há de chegar o diadiz me uma cena , o teu GR tem bomba mecanica ??
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:sim, o jipe do pedro esta uma besta em todos os videos tou desejoso de o ver em acçao sem ser em video
há de chegar o diadiz me uma cena , o teu GR tem bomba mecanica ??
nao sei mas acho que sim
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante