joaopfm Escreveu:Vá Viana quero ver esse 3.3 a andar de novo e com aquele power único...![]()
![]()
CumpTTs!
ta para breve Joao

abraço

joaopfm Escreveu:Vá Viana quero ver esse 3.3 a andar de novo e com aquele power único...![]()
![]()
CumpTTs!
a.viana Escreveu:PedroMoita Escreveu:a.viana Escreveu:bem pessoal, vou ver se esta semana ja meto umas fotos do bloco pintadinho pronto a ir po sitio...![]()
abraços![]()
viana o jipe vai andar outra vez ??
tas com umas piadas novas que te vou contar![]()
![]()
![]()
abraço![]()
a.viana Escreveu:joaopfm Escreveu:Vá Viana quero ver esse 3.3 a andar de novo e com aquele power único...![]()
![]()
CumpTTs!
ta para breve Joao![]()
abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
kikoxs Escreveu:Olha o que encontrei, não era uma grelha destas que andavas á procura?
CmpTTs
andremota77 Escreveu:não . é um motor![]()
![]()
![]()
Luis Filipe Escreveu:É quase a mesma coisa...
kikoxs Escreveu:Olha o que encontrei, não era uma grelha destas que andavas á procura?
CmpTTs
a.viana Escreveu:kikoxs Escreveu:Olha o que encontrei, não era uma grelha destas que andavas á procura?
CmpTTs
ja agora esse patrol ta a venda, nao ta?
kikoxs Escreveu:a.viana Escreveu:kikoxs Escreveu:Olha o que encontrei, não era uma grelha destas que andavas á procura?
CmpTTs
ja agora esse patrol ta a venda, nao ta?
Ya, está a venda no Olx![]()
CmpTTs
TelmoFT Escreveu:Já me cruzei com este patrol na povoa
está muito bonito, mas ouve uma altura em que estava super alto e com umas rodas de bicicleta (já a muito tempo) ou não é o teu que costumava estar parado na marginal da povoa?
botafumo Escreveu:Então amigo Viana o avião tá quase?
Essa máquina fáz falta cá no forum
super Escreveu:Fica pronto po Aguça??
TelmoFT Escreveu:Já me cruzei com este patrol na povoa
está muito bonito, mas ouve uma altura em que estava super alto e com umas rodas de bicicleta (já a muito tempo) ou não é o teu que costumava estar parado na marginal da povoa?
super Escreveu:
Todo podre com oleo no chão e com uma cor horrivel...é mesmo esse![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Miguelalves Escreveu:Olha que eu já tive uma máquina que se não tivesse óleo no chão era mau sinal......queria dizer que não tinha óleo![]()
![]()
![]()
a.viana Escreveu:[b]Bem pessoal esta semana já meto umas fotos e uns videos![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes