victor rio Escreveu:BRAVO![]()
ta cada vez melhor,grande preparação,com os bons resultados que certamente vais verificar na suspensão tá aí uma pistola daquelas...![]()
JPEDRO Escreveu:5 *****
SAMUEL SILVA Escreveu:Ficam muito bem... Gostava de exprimentar uns no meu grstar
Zétone Escreveu:Isto sim sao uns pneus à home![]()
Eu ontem vi o Gr da LM4 lá em braga mas ao longe e só me apetecia ir lá a correr vê-lo![]()
Abraço
joaobrito Escreveu:Amigo cada vez melhor o canhão mesmo, boa sapata.!! Só faltam as raposas (fox)agora e ja tá! Heheh
GRuben7 Escreveu:Boas jovem!!
Vais meter amortecedores novos e mantes as molas IronMan?? ou leva o conjunto todo??
Abç
cristiano Escreveu:GRuben7 Escreveu:Boas jovem!!
Vais meter amortecedores novos e mantes as molas IronMan?? ou leva o conjunto todo??
Abç
ruben mesmas molas e amortecedores fox com bombone com valving para o meu carro peso de eixos, peso do carro etc...atras + 11" e a frente + 10" ..
abç
Anatol Bombom Escreveu:+11''??!? Isso são +27,9 cm!!!![]()
Não serão longos de mais?
Anatol Bombom Escreveu:Sabes-me dizer quais as dimensões dos amortecedores de origem?
cristiano Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:Sabes-me dizer quais as dimensões dos amortecedores de origem?
origem 39 / 61 mais ou menos
Anatol Bombom Escreveu:cristiano Escreveu:Anatol Bombom Escreveu:Sabes-me dizer quais as dimensões dos amortecedores de origem?
origem 39 / 61 mais ou menos
Isso a trás certo?
e à frente?
victor rio Escreveu:SO MATEMATICA NESSAS CABEÇAS...TAO E OS FOX???
BOTTA LA NOBIDADES,QUE TAL,É MESMO CASO PA DIZER FOXXXXXX??
PedroMoita Escreveu:essa preparação toda é para as translezirias ?
PedroMoita Escreveu:pneuzecos novos pronto e bomba injectora
vais ao passeio ?
Luis Filipe Escreveu:Tá fantástico, parabéns Cristiano
cristiano Escreveu:PedroMoita Escreveu:pneuzecos novos pronto e bomba injectora
vais ao passeio ?
continou sem poerceber... bomba injecrora??? os pnues precisava de por alguma traçao no jipe....ao passeio vou a penafiel a dureza....
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante