SAMURAI TERROR Escreveu:Estão fixes os videos, mas são buracos muito fraquinhos..![]()
Spinks Escreveu::loool:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Estão fixes os videos, mas são buracos muito fraquinhos..![]()
olha olha , tu é k metes os videos da durreza néé ?? akelas subidas de 50 cm de areia k fazes cm o samuka![]()
![]()
![]()
pa que saibas k no sabado tive 1 e 30 com o GR a boiar dentro de agua , cheio de agua lá dentro , dentro das colunas de som etc... xegou lá o trator tirou o cangalho e ainda fui a ouvir musica até a casa
![]()
![]()
![]()
cmpTTs
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Estão fixes os videos, mas são buracos muito fraquinhos..![]()
olha olha , tu é k metes os videos da durreza néé ?? akelas subidas de 50 cm de areia k fazes cm o samuka![]()
![]()
![]()
pa que saibas k no sabado tive 1 e 30 com o GR a boiar dentro de agua , cheio de agua lá dentro , dentro das colunas de som etc... xegou lá o trator tirou o cangalho e ainda fui a ouvir musica até a casa
![]()
![]()
![]()
cmpTTs
Tão pá? Já gastas-te tanto dinheiro nisso e ainda não puseste umas boias e uns remos?![]()
![]()
Santana do Mato Escreveu:Se tivesses mais ar nos pneus isso boiava...![]()
Saiu de tractor porque? Não foram mais jipes?
SAMURAI TERROR Escreveu:Estão fixes os videos, mas são buracos muito fraquinhos..![]()
Spinks Escreveu:outra vez obras??? explica la isso melhor!
cumps
Tiago
a.viana Escreveu:SAMURAI TERROR Escreveu:Estão fixes os videos, mas são buracos muito fraquinhos..![]()
quando os jipes sao grandes os buracos ficam pequenos e vice versa..........![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kangax Escreveu:ei pedro..que UMM porreiro![]()
eixos GR e que motor tem?![]()
as tuas machines já nem se fala...aquele Wrangler para as miudas..ui ui![]()
super Escreveu:O verdadeiro topico...
PedroMoita Escreveu:hoje depois de apanhar neve e gelo em lisboa lá vim eu pró meco pá casinha de férias![]()
claro k fui logo dar uma volta , realmente depois de andar de GR no mato kuando mudo para este é uma diferença abismal , este mete muito mais ao teste o kit de unhas mas é k muito mais em subidas de degraus entao onde é preciso bloqueios uma pessoa tem k estudar a situação![]()
fotos só tenho isto amanha á mais
a urinar![]()
Spinks Escreveu::yupi:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:Gosto!!
PedroMoita Escreveu:terleira Escreveu:Gosto!!
já somos 2 terleira , só faltam mesmo os bloqueios![]()
![]()
![]()
a ver se hoje já faço video dele a soprar cm a linha de escape nova
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 8 visitantes