Filipe (rd28t) Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:para galinheira vai o 260....
hmmmm... e isso é de fonte segura???
fonte segurissima.........

e livre de impostos....

Eduardo Ferraz Escreveu:tás em todas..........és o maior......
Pedrowolf Escreveu:Filipe (rd28t), Paulo Lança, Miguel Leal, Eduardo Ferraz, este é o meu tópico e não quero cá discussões... Ok? Parece que estão na"porta da obra" depois das 5... neste tópico só se fala de questões técnicas; chat´s e blá... blá... blá... é nos Anjos Negros ou lá como é que chama, nos RD´s 28´s no jipe vermelho a dizer Sahara e Valongo e no outro Jipe Inglês de 20000 cts. com pneus de pista, aqui não admito...![]()
![]()
![]()
... Portanto Xiiuuuuuuuuu
![]()
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:ahhhhhhhhhhh.................já sei.................é por teres um GR........
Não me fales assim que vendo-o já
Filipe (rd28t) Escreveu:Mas culpa é do Sr. Administradorpassou o teu tópico para os "Membros com Jipes"
Pedrowolf Escreveu:Pois...pois... é que é uma injustiça...e não me lembro de ter visto a apresentação do Jipe dos pneus de pista ("Landrange") e o tópico mudado para "viaturas de membros que não têm Jipe" é que o Y60 FQ já era![]()
![]()
![]()
no tempo do Salazar isto dava uma guerra do caraças
![]()
![]()
Abraço,![]()
PR
Pedrowolf Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:deixa lá PedroWolf mas a justiça ha-de vir ao de cima.....
Uiiiiiii eu não acredito na justiça... deixa tár assim que não tá mau...![]()
Abraço e bota mas é rápido as fotos do trial de Lousada![]()
PR
Pois...pois... é que é uma injustiça...e não me lembro de ter visto a apresentação do Jipe dos pneus de pista ("Landrange")
e o tópico mudado para "viaturas de membros que não têm Jipe" é que o Y60 FQ já era
terleira Escreveu:aiiiii cumistanda home....
Muito gosto em vê-lo por estes lados Seu pedroAtão e o rebento como está ??
Tudo a rolar espero.Grd abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes