Zezittu Escreveu:Ah máquina![]()
![]()
Mais uma vez em grande, faz tudo e chega a casa direitinho!!!
Grande abraço velhinho
cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah máquina![]()
![]()
Grande abraço velhinho
gracias amigo com calma sem partir.....
só estava com altas e tracçao atras ligadasTn_Esteves Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah máquina![]()
![]()
Grande abraço velhinho
Boas amigo...
Tens os eixos reduzidos??? É k nas pedras na pista parece k custou mt a subir a 1ª...
Eu antes de fazer isso nakele Patrol a gasolina k ficou na vala fiz isso num GR com os eixos reduzidos pa 37 e fizemos isso td (menos os buracos) so com o bloqueio de traz ligado, sem tracção!
Abraço
cristiano Escreveu:só estava com altas e tracçao atras ligadasTn_Esteves Escreveu:cristiano Escreveu:Zezittu Escreveu:Ah máquina![]()
![]()
Grande abraço velhinho
Boas amigo...
Tens os eixos reduzidos??? É k nas pedras na pista parece k custou mt a subir a 1ª...
Eu antes de fazer isso nakele Patrol a gasolina k ficou na vala fiz isso num GR com os eixos reduzidos pa 37 e fizemos isso td (menos os buracos) so com o bloqueio de traz ligado, sem tracção!
Abraço![]()
![]()
![]()
depois reparei e liguei as redutoras LOL LOL LOL é por isso que cheguei la e ele nao atacava em condicçoes.... nao tenho nada reduzido e nao tenho bloqueio a frente.....
JPEDRO Escreveu:GRANDE MAQUINA
cristiano Escreveu:ha ja me lembro!!!! no meu nao o vou alterar muito mais... reforçar barras e estofar em pele os interiores de resto ja me chega....
Em relaçao ao reduzires as relaçoes é bem preciso .... que embraiagem é que tens???
entao tas bô????? um abraçoPhylyp Araújo Escreveu:boas amigo....![]()
gande makina sim snhor.....tens ai umas belas fotos....![]()
foi um passeio divertido,nao?
um abraço....
á pois polinho 1.4 tdi 3 cil. a mamar 1/3 do gr....Zezittu Escreveu:O cristiano tu de polo nao és o mesmo, tens k andar pelo centro de fama com a tua maquina a fazer barulho![]()
![]()
Grande Abraço
SanTTa Escreveu:[clap]![]()
![]()
![]()
![]()
Parabens Cristiano!!
Bela Makina.
Gostava mto que a minha ficasse assim.![]()
![]()
Quem sabe com algum tempo e mais uns euritos.![]()
![]()
Abraços
SaTTa
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes