Tá uma moca!!! Tá muita fixe!!! Tá um colosso!! Que hei-de eu dizer mais??? É melhor que o meu . Tá descomunal.... que hei-de dizer? Não ando muito inspirado.... Ando meio aluado. Começo a ficar ansioso, e já ando a contar os dias pró fim do mes... ate chegar a 177 fartei-me de contar cavalos, agora começo a contar os dias..
Mas gostava de poder dizer assim: Xiiii tanta foto fixe.... Quem é o teu fotografo??? Como fizeste para conseguir colocar tanta foto, em tao pouco tempo??? ....
xiiiii... tanto elogio.... é só porque querias um igual... Tem calma, já estamos a 13, já falta pouco tempo.....
Quanto às fotos, ainda não dei uma voltita a sério... vamos lá ver no próximo fim de semana, e aí pode ser k haja fotos....
Ter um igual, até queria ele lá ha-de chegar... a seu tempo... Já tive mais pressa, e não estou muito ansioso pois sei que posso andar á boleia no teu E se quiseres ter emoçoes fortes, podes sempre andar no meu
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.