patrol MB power

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Re: patrol MB power

Mensagem por Nuno.sa » 01 fev 2013, 11:51

As medidas do ic são estas:
Comprimento (a contar com os bocais): 62cm
Largura: 30cm
Espessura: 6,5cm
Diametro dos bocais;
Exterior:6,5 cm
Interior: 5,5cm

Como tem entrada e saída no mesmo lado e o idial para aplicar nos nossos motores porque a saída do turbo e entrada no colector de admissão sõ do mesmo lado,por isso leva menos tubos e não ficamos com esse volume extra para ter de encher com ar :sabe: :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 21 abr 2009, 13:35

Mensagem por ragageles » 01 fev 2013, 15:17

belo intercoller , e com a saida e a entrada do mesmo lado é ideal
para não acontecer como o meu que tem um tubo de um lado ao outro do jipe
muito bom
patrol 3.3 d de 86 cansado
agora com pace maker (turbo)
parece que nasceu de novo

Mensagem por Nuno.sa » 01 fev 2013, 16:28

ragageles Escreveu:belo intercoller , e com a saida e a entrada do mesmo lado é ideal
muito bom

Quando o comprei já tinha a ideia de usar o menos possível em tubo,se não tinha de meter outro turbo so para encher os tubos :D
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 02 jul 2011, 14:37

Mensagem por marcobento30 » 01 fev 2013, 20:58

Nuno.sa Escreveu:
ragageles Escreveu:belo intercoller , e com a saida e a entrada do mesmo lado é ideal
muito bom

Quando o comprei já tinha a ideia de usar o menos possível em tubo,se não tinha de meter outro turbo so para encher os tubos :D

boas mandei MP :okkk:

Registado: 30 set 2012, 12:22

Mensagem por jano » 01 fev 2013, 22:20

isso de enxer os tubos nao e bem assim pk o turbo nao enxe os tubos os tubos desde o momento que poes o carro a trabalhar entrao em preçao nao e o turbo que os tem de enxer
ja fis varios trabalhos de aplicaçao de ics e turbos e bombas trabalhadas erao carros para 400mt e os ics estao na frente e os turbos no caso das ibisas estao por tras do motor o que leva a ter de se faser tubagem em inox para ligar td e garanto que nao perde nada
Miguel Oliveira
patrol 260 rd28t
Matosinhos

Mensagem por marcobento30 » 01 fev 2013, 23:17

jano Escreveu:isso de enxer os tubos nao e bem assim pk o turbo nao enxe os tubos os tubos desde o momento que poes o carro a trabalhar entrao em preçao nao e o turbo que os tem de enxer
ja fis varios trabalhos de aplicaçao de ics e turbos e bombas trabalhadas erao carros para 400mt e os ics estao na frente e os turbos no caso das ibisas estao por tras do motor o que leva a ter de se faser tubagem em inox para ligar td e garanto que nao perde nada

pois e entao amigo achas ke o ic e melhor em cima do motor o a frent ao pe da grelha????.....ja sei os preços dos pneus a casa que trabalha nisto e em marinhais perto do porto alto os pneus 35 mandar por aquele piso os fj910 anda a volta de 143 euros cada um se for 33 anda a volta de 120 euros cada tem diferença ai de 20 euros agora depende e a medida que vosse tem para mandar recauchutar e assim se for uns 35 as carecasas 35 depois de terem o piso novo vao ficar muito maiores devem ficar nus 36,5 mais o menos se persisare do contacto de la eu consigo lhe arranjar abraço :okkk: :okkk:

Mensagem por Nuno.sa » 02 fev 2013, 00:47

jano Escreveu:isso de enxer os tubos nao e bem assim pk o turbo nao enxe os tubos os tubos desde o momento que poes o carro a trabalhar entrao em preçao nao e o turbo que os tem de enxer

Quando eu disse encher os tubos não me referia a encher do "zero",mas sim encher desde a pressão atmosferica até a pressão que o turbo ta a fazer,mas uma coisa é garantido quanto mais volume tiver para encher com ar(com a mesma quantidade) menor pressão ira ter :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Registado: 30 set 2012, 12:22

Mensagem por jano » 02 fev 2013, 19:59

a minha opiniao e por o ic na frente apanha ar fresco e nao ar quente como em sima do motor
para teres ar fresco em sima tens de cortar o capo e por uma entrada de ar na frente ele cabe la bem .
nuno ja fis mts preparações de carros para arranques e se vais por um ic e pk vais dar carga e para dar carga abres a bonba e das preçao e como se estivesses a chipar uma centralina logo o motor vai debitar mais ou seja abres a bomba das preçao 1 bar chega e poes ic podes faser a tubagem em tubo de 50mm de inox e nao perdes nada e garantido
Miguel Oliveira
patrol 260 rd28t
Matosinhos

Mensagem por Nuno.sa » 02 fev 2013, 20:41

Boas marco,na minha opinião metes o ic na frente que apanha bem ar fresco(era onde eu ia por no meu) e depois com t€€€mpo metes ventoinhas electricas para o radiador e nunca teras qualquer problema de aquecimento :okkk: :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Mensagem por marcobento30 » 02 fev 2013, 23:05

Nuno.sa Escreveu:Boas marco,na minha opinião metes o ic na frente que apanha bem ar fresco(era onde eu ia por no meu) e depois com t€€€mpo metes ventoinhas electricas para o radiador e nunca teras qualquer problema de aquecimento :okkk: :okkk:

pois nao digo que nao fique melhor e depois nao vai tapar o ar ao radiador?? e nao e so eu ja vi um ic a ser furado por ali na frent mas e mais dificil por ali eu nao tenho muito espasso :hummm:

Mensagem por Nuno.sa » 02 fev 2013, 23:22

marcobento30 Escreveu:
Nuno.sa Escreveu:Boas marco,na minha opinião metes o ic na frente que apanha bem ar fresco(era onde eu ia por no meu) e depois com t€€€mpo metes ventoinhas electricas para o radiador e nunca teras qualquer problema de aquecimento :okkk: :okkk:

pois nao digo que nao fique melhor e depois nao vai tapar o ar ao radiador?? e nao e so eu ja vi um ic a ser furado por ali na frent mas e mais dificil por ali eu nao tenho muito espasso :hummm:

Pelo facto de poder obstruir um pouco o ar que arrefecia o radiador a que depois se justifica bem umas ventoinhas electricas :okkk: .As ventoinhas electricas são um complemento para ficar ainda melhor :nod:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Mensagem por marcobento30 » 02 fev 2013, 23:37

Nuno.sa Escreveu:
marcobento30 Escreveu:

Pelo facto de poder obstruir um pouco o ar que arrefecia o radiador a que depois se justifica bem umas ventoinhas electricas :okkk: .As ventoinhas electricas são um complemento para ficar ainda melhor :nod:

claro o meu probelema e nao ter muito espaso :okkk:

Registado: 03 mai 2009, 22:28

Mensagem por kaothic » 03 fev 2013, 05:04

Nuno.sa Escreveu:As medidas do ic são estas:
Diametro dos bocais;

Como tem entrada e saída no mesmo lado e o idial para aplicar nos nossos motores porque a saída do turbo e entrada no colector de admissão sõ do mesmo lado,por isso leva menos tubos e não ficamos com esse volume extra para ter de encher com ar :sabe: :okkk:

Viva, qual o preco do Ic?

Mensagem por Nuno.sa » 03 fev 2013, 13:42

kaothic Escreveu:
Nuno.sa Escreveu:As medidas do ic são estas:
Diametro dos bocais;

Viva, qual o preco do Ic?

Boas,o nosso amigo marco ja me comprou o ic :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Registado: 21 mai 2009, 12:37

Mensagem por PauloGrandola » 05 fev 2013, 12:28

Boas

Uma foto a "guinchares" o Frontera, é a única foto tua que tenho de jeito, tirei com o tm e a maioria não se aproveitou
Imagem

Passeiozinho engraçado nao foi?

Mensagem por marcobento30 » 05 fev 2013, 23:35

PauloGrandola Escreveu:Boas

Uma foto a "guinchares" o Frontera, é a única foto tua que tenho de jeito, tirei com o tm e a maioria não se aproveitou
Imagem

Passeiozinho engraçado nao foi?

oi obrigado pela foto amigo paulo tenho aqui 2 ou 3 da tua makina e uns videus ke um amigo fes depois tenho ke por no teu topico... o passeio foi porreiro eu gostei tive azar do meu carro rebentou o tal tubo da agua tive ke cortar um pau de esteva eheh para faser de boquilha mas dezemrrascou.. [clap] :okkk: :okkk:

Mensagem por marcobento30 » 06 fev 2013, 01:58

Já é oficial. Dia 3 de Março vai realizar-se o Convivio TT da Casa do Povo de Abela. Havera um pequeno almoço servido no Centro de dia de Abela, com as celebres "fatias de ovos" e toucinho frito. Segue-se um "circuito turistico" em viaturas 4x4, passando em local de onde se pode ver a obra (LAR), concluída. O percurso ruma até ao local onde será servido almoço volante, junto a "parque de diversoes" para graudos e suas viaturas 4x4. Prometemos bom ambiente, boa comida, companheirismo, e local com obstaculos naturais, lama lama, lama, para quem quiser e à sua responsabilidade "brincar" com a sua viatura. Não deixaremos ninguém atascado. Brevemente será publicado o folheto. Participa e usa o nosso lema, "AJUDE-NOS A AJUDAR". Por pessoa serão "15 ajudas". Aceitamos inscrições, Mais informações:

Orlando Pereira 963345457
João Pereira 963278078
Albino Matos Matos963243022
André Cardoso 964691064
Humberto Pereira 969305040

Mensagem por marcobento30 » 06 fev 2013, 01:59

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
divulguem com o pessoal :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 06 fev 2013, 02:10

Ainda hoje aí passei companheiro e estivemos a falar neste passeio :pop: :pop: vou ver se consigo ir, a conduzir ou a boleia :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Mensagem por marcobento30 » 06 fev 2013, 19:47

kikoxs Escreveu:Ainda hoje aí passei companheiro e estivemos a falar neste passeio :pop: :pop: vou ver se consigo ir, a conduzir ou a boleia :okkk:

CmpTTs :cool:

ok amigo seras bem vindo aqui vas ver que te vas divertir temos aqui umas brincadeiras engraçadas abraço :okkk:

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 06 fev 2013, 20:10

:bangg: :bangg: :bangg: la estarei marco.... para beber mines.... e atascar a maquina :relax:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por marcobento30 » 08 fev 2013, 15:47

nuno toribio Escreveu::bangg: :bangg: :bangg: la estarei marco.... para beber mines.... e atascar a maquina :relax:

nuno em prencipio a minha maquina vai visitar o nelson ja vi ke os nossos canhoes vao assuprar la no passeio nem vai ser bom mais de 200cv :dance: juntos :ave:

Mensagem por PauloGrandola » 08 fev 2013, 21:11

marcobento30 Escreveu:
nuno toribio Escreveu::bangg: :bangg: :bangg: la estarei marco.... para beber mines.... e atascar a maquina :relax:

nuno em prencipio a minha maquina vai visitar o nelson ja vi ke os nossos canhoes vao assuprar la no passeio nem vai ser bom mais de 200cv :dance: juntos :ave:

Pronto, já nem vou ao passeio, não vou lá fazer nada com o meu TII de 100cv comparado com esses maquinões de 200cv

Registado: 14 jan 2010, 21:11

Mensagem por nuno toribio » 08 fev 2013, 21:14

PauloGrandola Escreveu:
marcobento30 Escreveu:

Pronto, já nem vou ao passeio, não vou lá fazer nada com o meu TII de 100cv comparado com esses maquinões de 200cv

:respct: LOL paulo o teu ja tem uns 220cv.... :fiuu: :fiuu: :fiuu:
4X4= PATROL GR.... " 4 cilindros É para MENINOS"

Mensagem por PauloGrandola » 08 fev 2013, 23:05

220 cv :shit: só se levar outro motor na mala

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes