o chené bem k pudia empurrar

![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Santana do Mato Escreveu:Qual é o nome do Wrangler?
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
Ouvi dizer que és o Chuck Norris do Todo o Terreno e tás com medo dos regos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sou tipo
Santana do Mato Escreveu:Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:
Ouvi dizer que és o Chuck Norris do Todo o Terreno e tás com medo dos regos?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sou tipo
Desculpa mas não resisti...![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Qual é o nome do Wrangler?
por acaso tava mesmo para te dizer um excelente mas é melho nao![]()
nao sei páá
eu olho pa ele e a frente dele parece um cachorro abandonado e depois ta sempre a avaiar![]()
secalhar vou lhe chamar vira latas
PedroMoita Escreveu:".|."
Spinks Escreveu:
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Qual é o nome do Wrangler?
por acaso tava mesmo para te dizer um excelente mas é melho nao![]()
nao sei páá
eu olho pa ele e a frente dele parece um cachorro abandonado e depois ta sempre a avaiar![]()
secalhar vou lhe chamar vira latas
Diz lá qual é o excelente!! Diz lá!!
PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:
santana que se passava contigo aki ?
tavas com uma corzinha um bocado pó estranha
foi do vinho ??
Santana do Mato Escreveu:PedroMoita Escreveu:Spinks Escreveu:
santana que se passava contigo aki ?
tavas com uma corzinha um bocado pó estranha
foi do vinho ??
Foi da vodka preta!!!!
o!o
Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
PedroMoita Escreveu:agora nao me parece k fosse conseguir![]()
o chené bem k pudia empurrar![]()
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
Pedro Moita, Spinks e Santana do Mato: O trio de ataque, Os três "mosquiteiros", Cocó ranheta e facada...
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora nao me parece k fosse conseguir![]()
se calhar dava resultado ele queria empurrar o meu na estrada vinha só a ralhar que eu era muito lento
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
acelera a caminete....acelera a caminete.....
Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
Pedro Moita, Spinks e Santana do Mato: O trio de ataque, Os três "mosquiteiros", Cocó ranheta e facada...
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
![]()
![]()
EU SOU O FACADA![]()
![]()
![]()
TU ÉS O COCÓ E O TIAGO É A RANHETA![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:Santana do Mato Escreveu:Spinks Escreveu:pandinha desculpa la mas onde a gente para destrói tudo....heheheheh
cumps
Tiago
![]()
![]()
Bem quando estes se juntarem, faço ideia devem amarrar os carros todos uns aos outros ficam todos entrelaçados
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
pandinha4 Escreveu:[quote="Santana do Mato]
![]()
![]()
[/quote]
Bem quando estes se juntarem, faço ideia devem amarrar os carros todos uns aos outros ficam todos entrelaçados
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/quote][/quote]
PedroMoita Escreveu:pandinha4 Escreveu:PedroMoita Escreveu:agora nao me parece k fosse conseguir![]()
se calhar dava resultado ele queria empurrar o meu na estrada vinha só a ralhar que eu era muito lento
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
acelera a caminete....acelera a caminete.....
NO MATO ? LOOL
REALMENTE ÁS VEZES ANDAS DEMASIADO DEVAGAREU TENTO TE PICAR MAS TU NEM LIGAS ...COLO-TE A FRENTE DO GR A TUA TRASEIRA MAS NAO RESULTA
Santana do Mato Escreveu:pandinha4 Escreveu:[quote="Santana do Mato]
![]()
![]()
[/quote]
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[/quote][/quote][/quote]
É seguir o rasto das caricas que nos encontram...[/quote]
PedroMoita Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EU 5 DE FEVEREIRO VOU CONHEÇER A FERA "SANTANA DO MATO" NO PASSEIO DA CHAMUSCA
![]()
VAI SER DUUU CAMANDRO
pandinha4 Escreveu:bebeu vinho ficou assim:loool:![]()
![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes