super Escreveu:
31" vs 33"

Se bem que é capaz de baixar um pouquito quando levar jante, não?
Pesaste-os?
super Escreveu:
31" vs 33"
super Escreveu:Irá ter diferenças em consumos principalmente?? Ou mais qualquer coisa??
Kangax Escreveu:sao mesmo michelin, ou são FEDIMAS??![]()
Qual o preço disso?? se se poder saber...manda por PM
andremota77 Escreveu:já ouvi falar bem destes pneus.
porque é que trocas-te ?? se não é descrição.
super Escreveu:andremota77 Escreveu:já ouvi falar bem destes pneus.
31" tá no DU e assim não sai da carroçaria logo acabou os problemas com os![]()
andremota77 Escreveu:super Escreveu:andremota77 Escreveu:já ouvi falar bem destes pneus.
31" tá no DU e assim não sai da carroçaria logo acabou os problemas com os![]()
ok. mas porque este modelo ?
Kangax Escreveu:
porque deve ter uma boa tração...e apesar de serem 31', têm altura de uns 33'...quase decerteza que foram essas as razoes![]()
PedroMoita Escreveu:assim tá bemesses pneus vais ver que são qlqr coisa de espectacular
![]()
muito pessoal aqui na zona usa pneus desses , isso é para lama a sério , tão bom ou melhor que tsl e pelo preço .... eu quero ver se compro umas carcaças 37 para recauchatar cm esse piso![]()
abç
super Escreveu:PedroMoita Escreveu:assim tá bemesses pneus vais ver que são qlqr coisa de espectacular
![]()
muito pessoal aqui na zona usa pneus desses , isso é para lama a sério , tão bom ou melhor que tsl e pelo preço .... eu quero ver se compro umas carcaças 37 para recauchatar cm esse piso![]()
abç
Pedro, 35" chega! como já disse tive uns 35" usados de piso igual aqui a uns dias que vendi para o porto, eram do tamanho de 37" novos!!!
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes