patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 16:19

patrol teneré Escreveu:ola
amigo cristiano

so uma vez o meu faz 1.6 mais coisa menos coisa de pressao nao acreditas nao posso fazer nada !!!!
e motores patrol com muita pressao trancao em mudanças altas 4 e 5 !!! isto foi o k ja vi no meu agora nao sei sse nos outros e assim!!!!!
interessa e k eu o meu foi la a cima ver a paisagem :loool: :loool: :cool: :D

abraço

amigo tenere eu continuo sem acreditar , mas isso sou eu..acreditas que o meu esta a fazer 1.6???
motor trancar nunca ouvi falar mas se o teu tranca nao sei deve ser do turbo concerteza...aqui para cima o TT é mais dificil tambem tem umas paisagens muito bonitas mas tambem sao só para alguns....

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 16:35

COISAS CONTRA TGV
1- embariagens vao mais rapido a vida tem mais binario
2- em altas nao e tao bruto depende do turbo
3- gasta mais gasol em estrada gasta menos o tgv isso é garantido
4- turbo menos viavel depende quem o faz e quem o conduz
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz em alta rotaçao
6-afinar a geometria nao é para todos e nao se controla a pressao facilmente

COISAS CONTRA TURBO
1- tem que ter mais terreno para embalar falta de explosao binario
2- em trial nao e tao bom como o tgv falta explosao binario
3-tem que andar em mais alta rotaçao falta explosao binario
4-grande vantagem controla pressao com um simples botao
5-arrefecido a agua tgv so a oleo
6-geometria fixa( bem nem geometria tem )

assim esta correcta... :unibrow:

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 29 set 2010, 16:58

patrol teneré Escreveu:
ruit40 Escreveu:
lenhador Escreveu:boas, parabens pelas afinaçoes !!! fikei mais imprecionado com o 2.8...muito bom !!!

ha poucos dias tive la com o AC a subir o poço, sobe em 2 de altas a tirar pé no cimo da duna.....

atençao que é na parte mais á esquerda, e a arancar a meio ....e nao encostado atras, isto claro na parte onde ganham velociade !!! existe algum peso a menos

mas tem que se tirar o chapeu aquele motor, e á sua afinaçao !!! brutal para um 4cl diesel !!

abraço

4cl lololool axo que e seis lololol

xxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!! nao acordes moscas :cool: :D :unibrow: :fiuu: :oops: :eek:

explica-te ? ja agora..... :okkk:

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 20:35

cristiano Escreveu:COISAS CONTRA TGV
5-precisa muito mais pressao para fazer o que um bom turbo fixo bem feito faz em alta rotaçao

COISAS CONTRA TURBO-ambos sao turbos
1- tem que ter mais terreno para embalar falta de explosao binario-explosao e carros a gasolina
2- em trial nao e tao bom como o tgv falta explosao binario ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
3-tem que andar em mais alta rotaçao falta explosao binario,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
4-grande vantagem controla pressao com um simples bota- o meu controla de vareta
5-arrefecido a agua tgv so a oleo- o meu na e tgv e tb e so a olio e da cabstar tb e todos os turbos da serie gt
6-geometria fixa( bem nem geometria tem ) - sei que nao tem giometria, mas para muita gente lhe chama assim para saber do que estamos a falar.

mas para tirar as duvidas vens ca metes o teu ha mesma pressao que eu e tentas subir o posso o que dizes !??? a fazer menos de 1.5

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 21:34

ruit40 Escreveu:
cristiano Escreveu:COISAS CONTRA TGV

COISAS CONTRA TURBO-ambos sao turbos
1- tem que ter mais terreno para embalar falta de explosao binario-explosao e carros a gasolina
2- em trial nao e tao bom como o tgv falta explosao binario ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
3-tem que andar em mais alta rotaçao falta explosao binario,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
4-grande vantagem controla pressao com um simples bota- o meu controla de vareta
5-arrefecido a agua tgv so a oleo- o meu na e tgv e tb e so a olio e da cabstar tb e todos os turbos da serie gt
6-geometria fixa( bem nem geometria tem ) - sei que nao tem giometria, mas para muita gente lhe chama assim para saber do que estamos a falar.

mas para tirar as duvidas vens ca metes o teu ha mesma pressao que eu e tentas subir o posso o que dizes !??? a fazer menos de 1.5

ca em cima o luis fez um gr com turbo trabalhado( fixo) com bomba de 12mm e esta espectacular do ze gr...sao turbos diferentes uns bons numas coisas e maus em outras...é a escolha do fregues....qt a meter o meu a menos de 1,5 , sao motores diferentes e T diferentes...depende dos intercoolers qt maiores menos pressao faz o turbo etc existem muitas variaveis tu sabes disso...

abç

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 22:14

o tenere e 2.8 e faz so 1.6 testa com ele a subir o poço a ver lolol ai nao ah desculpas

Mensagem por cristiano » 29 set 2010, 22:20

ruit40 Escreveu:o tenere e 2.8 e faz so 1.6 testa com ele a subir o poço a ver lolol ai nao ah desculpas

so se ele tiver um intercooler de camiao...olha que a serie GT alguns tem oleo/agua e nao so oleo como tu dizes... [wink]

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 29 set 2010, 22:31

com tgv gasta menos em cidade cerca de 4litros !!!!

com tgv ando com uma mudança acima do que andava com o hitachi

com tgv tenho power as 1500 rpm

com tgv tenho arranque espectacular das 1500 ate as 3300 rpm

com tgv e duas voltinhas no parafuso tenho turbo as 2500 ate as 3750 rpm que parece um carro a gasolina

com tgv tenho o barulhinho do dosing

com tgv tenho inovaçao (nao podemos ficar parados no tempo)

com o hitachi (turbo convencional) tambem tinha bom power mas nao e mesma coisa , so experimentando se ve a diferença e se vcs experimentarem vao querer tgv.

aposto 5 grades de minis como o cristiano com o gr dele sobe o poço se vcs subirem , tem de ser no mesmo dia (a areia nas mesmas condiçoes)

acredito que exista para ai muitos jipes que sobem ...so que ainda nao tentaram.

e o que e isso de motores trancarem que nunca ouvi falar ?

abraços a todos :friends: :friends:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por ruit40 » 29 set 2010, 23:07

a.viana Escreveu:com tgv gasta menos em cidade cerca de 4litros !!!!

com tgv e duas voltinhas no parafuso tenho turbo as 2500 ate as 3750 rpm que parece um carro a gasolina

com o hitachi (turbo convencional) tambem tinha bom power mas nao e mesma coisa , so experimentando se ve a diferença e se vcs experimentarem vao querer tgv.

aposto 5 grades de minis como o cristiano com o gr dele sobe o poço se vcs subirem , tem de ser no mesmo dia (a areia nas mesmas condiçoes)

acredito que exista para ai muitos jipes que sobem ...so que ainda nao tentaram.

so tens turbo ate as 3300 lolololoool
amigo eu tenho turbo das 2000 ate o turbo berrar lolololololololol

pelo que sei fontes seguras ja partiste um motor com tgv lololol

inovaçao e subir o poço sem problemas ate pode ser a vapor lololololol

Mensagem por a.viana » 29 set 2010, 23:54

so tens turbo as 2000??!!

das 2000 ate o turbo berrar ??!! :confused:

a que rotaçao berra um turbo?? :confused:

so parte motores quem quer inovar

e nao sabes de fonte segura :loool: :loool: ...ta no meu topico ...motor partido ,rodas a sair fora etc etc etc

achas pouco ate as 3300 ??!! e o suficiente para em 400 metros te dar 3 carros de avanço .... :fiuu:

tambem nao penses por subires o poço que ja es o Rudolf Christian Karl Diesel :D :D :D :D :D

abraço :friends:
918636852-a.viana

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Mensagem por patrol teneré » 29 set 2010, 23:57

a.viana Escreveu:com tgv gasta menos em cidade cerca de 4litros !!!!

ola ja disse e volto a dizer k nao ando aki a dois dias kem te disse k ja nao exprementei tgv eu sei k isso é!!! e sei o k tenho!!!! prontos gostao disso deixem andar k eu deixo andar o meu!!!!!
nunca ouvis te o k e o motor trancar porke nunca testaram carros nao sentem o motor :dance: :dance: mete 2 bares e tal e um dia talvez percebas
abraço

Mensagem por ruit40 » 30 set 2010, 00:07

a.viana Escreveu:so tens turbo as 2000??!!

das 2000 ate o turbo berrar ??!! :confused:

a que rotaçao berra um turbo?? :confused:

so parte motores quem quer inovar

e nao sabes de fonte segura :loool: :loool: ...ta no meu topico ...motor partido ,rodas a sair fora etc etc etc

achas pouco ate as 3300 ??!! e o suficiente para em 400 metros te dar 3 carros de avanço .... :fiuu:

tambem nao penses por subires o poço que ja es o Rudolf Christian Karl Diesel :D :D :D :D :D

lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????
o meu turbo faz pressao ate o limite de rotçoes do motor !!!!
nao penso que sou o melhor nem nada que se pareça esta-te a fazer inpressao ao ter subido .?????
precisas de 400 metros para me dares 3 ou quatro jipes lololol entao isso esta morto amigo.
la por teres um tgv e bomba de um navio que pensas que isso anda. ha aqui muitos carros que admiro a andar tipo do cristiano o A.C e mais uns quantos mas o teu nao consta na lista . desculpa tens que por isso mais bravo caro amigo e talvex isso faça mais do que 3300 a nao ser que isso da 200 as 3300rpm lolololol

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Mensagem por patrol teneré » 30 set 2010, 00:18

cristiano Escreveu:
patrol teneré Escreveu:ola
amigo cristiano

so uma vez o meu faz 1.6 mais coisa menos coisa de pressao nao acreditas nao posso fazer nada !!!!
e motores patrol com muita pressao trancao em mudanças altas 4 e 5 !!! isto foi o k ja vi no meu agora nao sei sse nos outros e assim!!!!!
interessa e k eu o meu foi la a cima ver a paisagem :loool: :loool: :cool: :D

abraço

amigo tenere eu continuo sem acreditar , mas isso sou eu..acreditas que o meu esta a fazer 1.6???
motor trancar nunca ouvi falar mas se o teu tranca nao sei deve ser do turbo concerteza...aqui para cima o TT é mais dificil tambem tem umas paisagens muito bonitas mas tambem sao só para alguns....

abç

pois o teu pode fazer 3 bares nao to nem ai !!!!
o meu motor e muito trancado e o medidor de massa de escape ta avariado :loool: :loool:
paisagens so para alguns mesmo e ja la foram muitos doutores e nunca a viram !!!
sou frakinho eu pa nao me aguento com malta brava :cool: :unibrow: :D :D

abraço

Mensagem por a.viana » 30 set 2010, 03:44

patrol teneré Escreveu:

ola ja disse e volto a dizer k nao ando aki a dois dias kem te disse k ja nao exprementei tgv eu sei k isso é!!! e sei o k tenho!!!! prontos gostao disso deixem andar k eu deixo andar o meu!!!!!
nunca ouvis te o k e o motor trancar porke nunca testaram carros nao sentem o motor :dance: :dance: mete 2 bares e tal e um dia talvez percebas
abraço

mete dois bares !!!!
tenho de tirar pressao :D

nao explicas-te o que e o motor trancar.......e o ar que faz cunha aos pistoes antes do pms?

nao te chateies tamos aqui a aprender e este topico ta demais......

abraço
918636852-a.viana

Mensagem por a.viana » 30 set 2010, 03:57

ruit40 Escreveu:lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????
nao penso que sou o melhor nem nada que se pareça esta-te a fazer inpressao ao ter subido .?????
precisas de 400 metros para me dares 3 ou quatro jipes lololol entao isso esta morto amigo.
la por teres um tgv e bomba de um navio que pensas que isso anda. ha aqui muitos carros que admiro a andar tipo do cristiano o A.C e mais uns quantos mas o teu nao consta na lista . desculpa tens que por isso mais bravo caro amigo e talvex isso faça mais do que 3300 a nao ser que isso da 200 as 3300rpm lolololol

400 metros 3 jipes e o meu esta morto????!!!! entao o teu :oops: :oops:

:loool: se calhar ainda nao conduzias e ja eu conhecia o pinhal de leiria de ponta a ponta ...muita febra assada na mata do urso :D

qualquer turbo faz pressao ate ao limite de rotaçoes

e claro k m faz impressao teres subido...queria ver se de la de cima se ve a praia do osso da baleia :D

bomba de um navio ??!! o meu jipe faz medias de 10 litros dentro da cidade com pneu 35 ...bombinha kiki original e sem fumo

o meu jipe nao ta na lista??? :hummm: conheces algum da lista que va a vimioso ???....pois o meu vai sem IC e com capo e tudo !!!!!! :toma: :toma: :toma: :toma:

quanto ao mais bravo......tou a tentar ....nao e facil

918636852-a.viana

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 30 set 2010, 09:22

ruit40 Escreveu:[

lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????
la por teres um tgv e bomba de um navio que pensas que isso anda. ha aqui muitos carros que admiro a andar tipo do cristiano o A.C e mais uns quantos mas o teu nao consta na lista .

Rui está a falar á taxi. perdes-te uma oportunidade de estares calado... :oops:
sou do Vitória até morrer!

Mensagem por ruit40 » 30 set 2010, 09:43

a.viana Escreveu:
ruit40 Escreveu:lololoolol e para rir por acaso sabes onde e o poço ?????

400 metros 3 jipes e o meu esta morto????!!!! entao o teu :oops: :oops:

:loool: se calhar ainda nao conduzias e ja eu conhecia o pinhal de leiria de ponta a ponta ...muita febra assada na mata do urso :D

qualquer turbo faz pressao ate ao limite de rotaçoes

e claro k m faz impressao teres subido...queria ver se de la de cima se ve a praia do osso da baleia :D

bomba de um navio ??!! o meu jipe faz medias de 10 litros dentro da cidade com pneu 35 ...bombinha kiki original e sem fumo

o meu jipe nao ta na lista??? :hummm: conheces algum da lista que va a vimioso ???....pois o meu vai sem IC e com capo e tudo !!!!!! :toma: :toma: :toma: :toma:

quanto ao mais bravo......tou a tentar ....nao e facil

se te faz impressao tenta subir tb lololol
sera que o teu tgv faz pressao controlada ate ao final de rotacoes ?
amigo um jipe nao se poe a andar so com turbo e debito de gasol isso ja era o mais basico lololol a coisa esta a ficar mais seria agora
10 litros o meu ate faz menos na mao da maria na minha nao porque ando sempre no aço e nem ligo ao consumo com estes briquedos assim nao podemos olhar a isso.
ja passei a barreira dos 30 ja ando a algumns anos nisto

Mensagem por a.viana » 30 set 2010, 11:19

ruit40 Escreveu:tem ic e turbo original e uma boa afinaçao!!!!! podem ver com os proprios olhos!!! :dance:

vcs contradizem-se :oops: :oops:

ate aqui era so inteligencia nas afinaçoes :pop:
918636852-a.viana

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 30 set 2010, 11:22

Boas

Ó pessoal isso é tudo grandes canhões :matrix: e dá para ver que são todos muito bravos, mas respeitem-se uns aos outros....pelo menos enquanto não se conheçem pessoalmente!!

P.S. E nem tudo são cavalos, tenho aqui um carrito telecomandado que tambem sobe o poço, tenho que o levar a um banco de ensaio para medir os cabalos...ou será volt's :confused:
BoaSorTTe

Mensagem por a.viana » 30 set 2010, 11:26

ruit40 Escreveu:se te faz impressao tenta subir tb lololol
amigo um jipe nao se poe a andar so com turbo e debito de gasol isso ja era o mais basico lololol a coisa esta a ficar mais seria agora

hei-de tentar ....nao moro ai
pressao controlada !!!???? a unica coisa controlada em relaçao ao meu jipe e a inspeçao :loool: :loool:

andas com nitro disfarçado como os ibizas .....grande coisa .

prontos termina aqui a minha participaçao no vosso topico , muitos parabens as maquinas.

abraços :okkk:
918636852-a.viana

Mensagem por ruit40 » 30 set 2010, 11:53

a.viana Escreveu:

pressao controlada !!!???? a unica coisa controlada em relaçao ao meu jipe e a inspeçao :loool: :loool:

prontos termina aqui a minha participaçao no vosso topico , muitos parabens as maquinas.

lololol nao e preciso amuares lololol para mim somos todos amigos .
vem ca um dia e bebe-mos umas jolas .
mas se nao ouver uma picada entre uns e outros nao mete graça
o teu esta bom mas da sempre para por melhor o meu esta sempre a evoluir mas as vexes material a mais estraga.

ps . nao leves a peito tudo o que ouves ou dizes. tb andei has turras com o cristiano e hoje e na boa pelo menos da minha parte lololol

Mensagem por ruit40 » 30 set 2010, 11:54

nitro lololololol axas ainda rebenta aquilo fdx lolololol

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 30 set 2010, 12:14

kikoxs Escreveu:

CmpTTs :cool:

os filmes comprovam e acho que devem ser colocados novamente para esquecer algumas picardias colocadas atrás.

quem abre agora o post nem vê os filmes

:friends:

Registado: 28 set 2010, 13:05

Mensagem por romeuduarte » 30 set 2010, 12:38

boas eu sou novo por aqui mas tou a gostar disto :lotlol:
ja pençaram em tirar uma formaçao de turbos , bombas para nao dizerem barbaridades :oops:
eu ja transformei muito turbo posso dizer que entendo alguma coisa mas pouco .
nao digam coisas por ouvir os outros falarem que e a sim e e sado .
:flush:

Mensagem por cristiano » 30 set 2010, 12:57

ruit40 Escreveu:
a.viana Escreveu:

lololol nao e preciso amuares lololol para mim somos todos amigos .
vem ca um dia e bebe-mos umas jolas .
mas se nao ouver uma picada entre uns e outros nao mete graça
o teu esta bom mas da sempre para por melhor o meu esta sempre a evoluir mas as vexes material a mais estraga.

ps . nao leves a peito tudo o que ouves ou dizes. tb andei has turras com o cristiano e hoje e na boa pelo menos da minha parte lololol

é tudo na boa da minha parte tambem rui...aqui nao ha melhores ou piores, ou tem mais cavalos ou menos ou sobe ou desce...qt ao poço do ingles ja la fui 5 vezes e nunca tentei subir...sei que muda a areia de ano para ano fui no tempo de haver um lago na parte de baixo com vegetaçao...cada carro é preparado para um preposito e cada um tem conhecimeto da zona mais do que outro....é logico que o poço serve de teste para os motores, mas depende de muitos factores para la subir...um carro preparado para pedra mesmo com um motor pontudo xega la e fica a meio ( pneus grandes, escape encurtado para ter saida, turbo para termos motor mais cedo, peso de rool bar e afins etc etc) para bem era o povo se chatear por causa disto...em dezembro estou lá e nao vou com esperanças de nada...apenas dar umas gazadas e ver areia a levantar atras de mim...e minis claro... :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante