Camaradas do PA!!!!!
Mais informo que por motivos do meu casório em breve e por já não conseguir ouvir mais

a minha futura mulher de que nos faltam entregar os convites à minha familia toda do norte do nosso PORTUGAL...
Decidi que:
Que mal veja que a mais pura penunbra da noite caíu,... e que a bófia está mais recolhida e encostada... me vou agarrar ao meu CANHÃO, tal e qual como ele está, não lhe vou tirar um CHAVO ou um parafuso,

e vou direitinho que nem uma bala em direcção a Braga (Paredes de Coura), Porto (novamente), depois Régua, Lamego e por fim Alcobaça!!!!!
Mais informo que vou Fodid@#$% e quem me quiser ver a passar à FITIPALDI com o meu canhão, é só colocar-se na auto-estrada e esperar que um RONCO MESMO GROSSO de quem vai com o turbo a 1,4bar QUASE A REBENTAR, e colocar a cabeçinha mais dentro e acenar!!!
Eu vou perceber que é o pessoal fixe do PA
Devo estar cá em baixo na quinta de madrugada!!
Os meus movimentos são todos à noite (BOFIA) (CARRO ALTAMENTE ILEGAR)
Liguem-me (96 783 39 09) ou contactem o Bruno Queirós

do PA, ele vai saber sempre onde estou pelas terras do Norte
Gostaria de estar com o máximo de pessoal possivel do PA, de preferência com os ilegais para n me encavar sozinho se formos catados, ou para dar de frosques da Bofia com os canhões todos a soprar p os gajos e a deixar-lhes o nosso bafo preto!!! Quem preferir... tb n me importo de passarmos por cima deles e depois enforca-los... deve ser fixe
Desculpem lá o meu estado... mas a Maria é que me pôs assim (ela está a fazer a mala)
A todos um abraço... e se me virem esborrachados numa árvore... vão lá e digam: "
Este gajo falta-lhe aquele autocolante que só se lê qd se está de patas p o ar...
Mas ele até era um bom Homem..."
Abraço especial a todos,
Tiago Ferreira