CrazzyMax Escreveu:boas, podes colocar mais fotos da frente com o parachoques subido?
Kangax Escreveu:compras-te?
CrazzyMax Escreveu:boas, podes colocar mais fotos da frente com o parachoques subido?
Gilprocopio Escreveu:Ola Gil
preciso de fazer uma pergunta. como estou com ideias de comprar um snorkel igual podes dizer-me qual as medidas para eu saber se o buraco que tenho no guarda lamas para o atual dão? ou seja se me podesses enviar as medidas de onde fizeste o buraco era altamente...
Abraço.
kikoxs Escreveu:Gilprocopio Escreveu:Ola Gil
preciso de fazer uma pergunta. como estou com ideias de comprar um snorkel igual podes dizer-me qual as medidas para eu saber se o buraco que tenho no guarda lamas para o atual dão? ou seja se me podesses enviar as medidas de onde fizeste o buraco era altamente...
Abraço.
X2![]()
![]()
CmpTTs
Gil Escreveu:
Gil Escreveu:boas. a ver se me consigo explicar melhor, dado que ontem vim só mesmo de espreita aqui ao patrol aventura.
ao comprar o snorkel, dentro vem um cartão com a forma da lateral do jipe com o snorkel em questão. esse cartão serve para encostarmos na lateral do jipe, colar com fita cola, com a respectiva geometria e forma correcta. aí podemos fazer a marcação para os furos, para depois prender o snorkel. as unicas medidas que posso dar é sobre o bocal do snorkel. isto para que se tenha a noção do buraco que tem de se abrir para que o bocal chegue dentro do capot, á porta da entrada para o filtro de ar. para isso fica a imagem:
sobre os pontos de fixação, é como digo, só mesmo com o cartão á beira para ter noção dos furos a fazer.
o cartão que me refiro, é este, por exemplo:
peço desculpa de não me conseguir explicar melhor. qualquer das formas deixo 1 video que diz tudo![]()
sobre o snorkel, até ao momento apenas uma palavra. espetacular. o meu jipe está muito mais solto que um snorkel home made. quem meter vai notar![]()
encomendei o meu em http://www.snorkels.es![]()
Gil Escreveu:ok. eu vou medir. mas não pelo meu jipe. pk isso obrigava-me a desmontar tudo![]()
vou medir pela tal cartolina... amanha já ponho ca o que queres saber
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes