Kangax Escreveu:coitadito do Kangax...tambem com aquele nome nao se pode pedir muito![]()
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
Kangax Escreveu:coitadito do Kangax...tambem com aquele nome nao se pode pedir muito![]()
RGOMES Escreveu:Cada vez gosto mais do Ex-Atmosférico. Que belo motor que aqui está e o turbo ainda está por explorar mais um pouco![]()
p.ribeiro Escreveu:Até aqui!!!
Menino Gomes...tens que me pagar uma janta requintada por esta excelente bideoze!
RGOMES Escreveu:p.ribeiro Escreveu:Até aqui!!!
Menino Gomes...tens que me pagar uma janta requintada por esta excelente bideoze!
Meu como é que vens tu meu bombeiro de meia tigela "até aqui", hum! A malta aqui come ao pequeno almoço o pessoal dos landinhos, páh. Vê lá se o teu Nick aqui é "Landmaniaco", não é, tás a ver![]()
P.S. - Brincadeira pessoal, não se impressionem quem não nos conhece. O P.Ribeiro é um amigalhaço do peito![]()
! É pena ter um Landinho, mas parece que vem lá um troll a caminho e vir até ao PA já é um bom caminho
![]()
Bem vindo e já vou lá dar-te as boas vindas ao teu tópico
Kangax Escreveu:agora digam que o turbo aplicado nao presta
Kangax Escreveu:agora digam que o turbo aplicado nao presta
PJHO Escreveu:Canhão!!!![]()
E videoze, não se arranja?
Gil Escreveu:Kangax Escreveu:agora digam que o turbo aplicado nao presta
lá vamos nós outra vez!!!ya um rd28 D com turbo aplicado daqui a uns tempos é melhor que um cabstar
![]()
não há de faltar muito...![]()
Ricardo não duvidamos da tua maquina. nunca o fizemos
andremota77 Escreveu:o patrol na areia tem de ter uma 3ª potente e o teu com o GC e a caixa consegue aguentar bem a 3ª
RGOMES Escreveu:Gil Escreveu:Kangax Escreveu:agora digam que o turbo aplicado nao presta
lá vamos nós outra vez!!!ya um rd28 D com turbo aplicado daqui a uns tempos é melhor que um cabstar
![]()
não há de faltar muito...![]()
Ricardo não duvidamos da tua maquina. nunca o fizemos
Epá, eu vejo é y61 a fazerem 2bar de turbo a morrerem na praia, rd28t no y260 que nem chegam perto...essa é que é essa
Gil Escreveu:só não sabia que o teu é comercial Ricardo![]()
qualquer das formas bom tratamento
PJHO Escreveu:É só mimos para o Patrolão.
a.viana Escreveu:boas r.gomes![]()
como aplicas-te a tela isolante?
e preciso dar calor?
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes