marcochaves Escreveu:Excelente trabalho, bela recuperação.
Gostei de alguns cuidados que tives-te....
O pormenor do bordado nos bancos tirou-me o sono, a tua maria deve ter tido grande trabalho.![]()
miguel l200 Escreveu:marcochaves Escreveu:Excelente trabalho, bela recuperação.
O pormenor do bordado nos bancos tirou-me o sono, a tua maria deve ter tido grande trabalho.![]()
boas... não percebi o comentário!!!!![]()
![]()
queres dizer que estiveste toda a noite a bordar os teus...
![]()
![]()
![]()
dai a falta de sono
![]()
![]()
![]()
ok. gostos não se discutem.... mas que está engraçado está...
marcochaves Escreveu:miguel l200 Escreveu:marcochaves Escreveu:Excelente trabalho, bela recuperação.
boas... não percebi o comentário!!!!![]()
![]()
queres dizer que estiveste toda a noite a bordar os teus...
![]()
![]()
![]()
dai a falta de sono
![]()
![]()
![]()
ok. gostos não se discutem.... mas que está engraçado está...
Caro patroleiro!
Isso não foi um comentário depreciativo, se calhar não me expressei da melhor forma.
O que queria dizer foi que gostei do pormenor, não só desse mas também de outros, o nome da Maria veio a baila num tom de brincadeira.
Apreciei o trabalho, gostei da personalização.
Mais uma vez os meus parabéns por todo o trabalho feito...
_InSaNe_ Escreveu:lasvegas Escreveu:Essa parte aí do pajero á frente e o patrol em cima do atrelado é que não dá nada com nada...
Parabéns, bonito GR!
Isto quer dizer algo..... hummmm. As maquinas rolam sempre.![]()
![]()
![]()
![]()
patrolgr_29 Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:So uma pergunta.... que bakets sao as de tras???
parecem ser as que ficavam mesmo a matar na minha Strakar.
so sao bonitas porque de confortaveis nao tem nada as da frente sim em breve vou trocalas por duas iguais as da frente
_InSaNe_ Escreveu:patrolgr_29 Escreveu:_InSaNe_ Escreveu:So uma pergunta.... que bakets sao as de tras???
parecem ser as que ficavam mesmo a matar na minha Strakar.
so sao bonitas porque de confortaveis nao tem nada as da frente sim em breve vou trocalas por duas iguais as da frente
Entao nesse caso poderei estar interessado em ficar com elas(depende do valor e de como me sentir nelas).
E parabens pela maquina.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes