- Afinal não foi a prensa mas sim o garfo que rachou Já com caixa fora e com a embraigem em bom estado é hora de meter o rolamento que já cantava... Mais um para a biblia patrol
Está quase...
Boas, já com a embraiagem ok, com a boia nova e agora com a vela partida substituida só estou à espera da proxima terça feira, dia em que o Sr. Joaquim da Cavada Nova recebe a encomenda dos sapatos... depois é só dar-lhe calor para ver se tiro a crosta do turbo.
Fica para breve as fotos da verdadeira saida TT.
Abraço
Ricardo
o meu ta la na oficina do Sr.Francisco partiu o parafuso onde apoia o garfo!!! Tens k tirar ainda esses parachoques manhosos k tao ai so a fazer peso e ainda vao fikar no monte!!!! abraço
Hugo se eu tivesse uma serralharia tb já tinha uns para-choques como os teus Estou a pensar em tirar estes fora e depois começar a meter uns mais radicais mas tem que ser uma coisa de cada vez que não tenho tempo€€€ para tudo
Boas amigos os pneus são os insa turbo special track. Ainda não experimentei muito a sério mas já fiz os mesmos trilhos que tinha feito com os velhinhos e nota-se uma diferença... Do pouco que percebo acho que tem muito boa tração mesmo em pedra escorregadia... dá para andar muitas vezes só com tração traseira e trepa tudo...
Para já estou contente...
Abraço
Ricardo
Boas amigo ando pouco com o jipe na estrada mas já andei com eles em piso molhado e não me apercebi de nada especial, claro que não são pneus de formula 1 por isso tem que se ter calma. Em alcatrão seco fazem um bocado de ressonância mas nada que não se suporte...
Abraço
Ricardo
Boas amigos
Hugo:
As fotos sâo em balselhas subi junto à A4 e fui dar aquele estradão por cima de sobrado depois desci até às pontes no Bike Park do BTT de sobrado.
Quanto ao xoques da frente ainda não tive coragem pois a Maria diz que sem xoques parece um "camião velho". Vou juntar dinheiro para mandar fazer uns tipo AFN.
"Sergio Borges
MensagemColocada: Ter Jan 30, 2007 5:13 pm Assunto:
Boas RSérgio, o bicho com essas botas novas está espetáculo, foram caras ?
Abraço"
Amigo Sérgio comprei estes pneus ao Sr. Joaquim da Cavada Nova por 220€ os 4. Eu Não achei caro...
Tenho pena de só agora ver este teu post, pois tenho à venda um jogo de 4 Jantes novas (em ferro, bem mais leves que as de origem dos nossos Patrol) c/ Pneus Fedima Extreme ainda com 25% de desgaste, na medida 235/85 R16 (são tão altos como os 33" 12,5 R15), por 300€.
De qualquer forma aqui fica o anúncio, caso algume esteja interessado
Boas amigos venho reportar a minha 1ª experiência negativa: O 1º Atascanço... e que atascanço, sorte a minha morar numa zona de agricultores e graças ao Sr. Manel Gaiolas que com o seu tractor me desenrascou...
Não tirei fotos, embora tivesse o telele nem consegui pensar quando o bicho caiu ao buraco... nem os pneus me safaram (tambem tinha as rodas no ar )
Boas amigos.
Hugo: Aqui até estava mais ou menos limpa mas 5 minutos depois ficou bem suja e com mais uns riscos... TDI_sport: São 235, gostava mais dos 265 mas não tenho no livrete e preferi não arriscar muito... GHOSTRIDER: quanto ao suporte do pneu até posso vender porque não tenho ideia de o meter mas quanto ao preço não faço ideia... (tem os suportes e as chapas que se metem no interior todas o amortecedor não esta a funcionar)mas de qualquer maneira se estiveres interessado pode-se arranjar negocio...
Abraço
Ricardo