Parabens pela maq...
Boas, claudio, aí tens uma boa maq e pelos vistos com a alteração que tantos querem, a suspensão.
Já que partilhamos todos a mesma paixão, seria bonito dares umas dicas sobre tal alteração, assim como fotos de tal.
Abraço e boa sorte com a maq.
oi bem os pneus que tenho são uns silverstone 35/10.5/16 devido a alteração das molas nem foi preciso cortar nada no carro ficou mt bem mesmo como podem ver nas fotos . estes pneus são mt bons tem uma tracçao brutal eu aconcelho .... o carro quando o comprei tava de origem td o que tem ja fomos nos que fizemos .... as molas sem duvida não ten nada a ver com a origemfica msm mt bom ....vou meter umas fotos do bicho a cruzar abraços
Esses amortecedores atrásnão estão muito "deitados"?! Deresto amáquina está brutal mesmo...Tens a alteração que semprequis fazer ao meu 260 e nunca a fiz...colocar molas helicoidais.
oi os amortecedores estão muito deitados mas é mesmo a intenção porque tem quatro amortecedores a traz dois á parte da frente do eixo com a inclinação normal e estes dois são mais para estabilizar o carro e para as inclinações laterais etc ......... obrigado pelos elogios á maquina abraços
Não sei se conseguem ver nas fotos tambem aplicamos travões de disco a traz mas isso não foi na AFN foi aplicação feita por mim e pelo meu pai como os para choques e td o resto
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Boas Claudio, grandes fotos, não tens mais?! eu tb tenho umas fixes do teu jipe agora do domingo... Foi pena não fazeres a parte da tarde, tentamos passar um lamaçal que só visto... temos de lá voltar Abraços