GR- Miguel Braga

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1150
Registado: 22 set 2005, 14:37
Localização: Maia - Porto

Mensagem por Oscar » 14 out 2005, 11:24

Algures em arcos valdevez no mato no inicio deste ano.

E penso k na pista do fim de semana aventura k se fez nos arcos.

E já te vi várias vezes a passar nos arcos.

Pois costumo´passar por aquelas bandas.

Abraço

E domingo lá estou eu mais a miuda pra vos conhecer

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 out 2005, 11:28

entao talvez te conheça nao sei. por esste nome nao tou a ver kem es. pertences aos AttB?

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1150
Registado: 22 set 2005, 14:37
Localização: Maia - Porto

Mensagem por Oscar » 14 out 2005, 11:33

Não me deves conhecer nunca conversamos,

Não pertenço aos attb, e não fiz a pista nos arcos só vi.

Mas vamos -nos conhecer agora.

Pertenço a um grupo todo terreno k é ADTT e são da cidade da Maia, donde vivo, em braga vive a minha namorada.

Abraço

Patroldero

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 14 out 2005, 11:37

ok... Domingo entao sera o grande dia :)
abraço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 737
Registado: 18 ago 2005, 19:09
Localização: Rio Tinto

Mensagem por FilipePinto » 14 out 2005, 17:48

simplesmente espectacular [clap]

uma preparação de sonho, fica de referência para futuras preparações

abraço :nod:
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 29 out 2005, 18:47

Nunca tinha descolado um pneu em TT por questao de sorte e de usar pressoes correctas em cada tipo de terreno... mas desta vez... arrankeio da jante :)

hehehhe

ah MTR para k te kero :)

Imagem

 
Mensagens: 1738
Registado: 27 set 2005, 16:10

boas

Mensagem por -Camarão- » 29 out 2005, 19:19

aaaaa , grande Miguel , :D [clap]
Confrade Camarão!!!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 29 out 2005, 20:33

Gande Miguel, ........... sempre humilde e sincero [clap] [clap] [clap]
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 29 out 2005, 22:18

Ganda azar... :angry:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5372
Registado: 18 ago 2005, 20:06
Localização: Matosinhos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 30 out 2005, 00:14

não há pneu k aguente a força do animal, Miguel
Editado pela última vez por Eduardo Ferraz em 30 out 2005, 13:40, num total de 1 vez.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 30 out 2005, 07:33

Azar nada gameiruz... foi so atar o guincho a uma arvore e levantar lhe a freente sem esforço... mas como nunca andamos com pneu suplente tive k esperar meia hora k ele xega se :) deu para fumar um cigarrinho... pois cuvia k deus a dava :)

Manwell k tal estao a correr os preparativos para a grande viagem? pena ser nessa altura senao alinhava com voces.

eduardo e camarao, as vezes um gajo tem k lhes dar mais um bocado de calor e olha... mas axo k desta ves foi demais :(

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1849
Registado: 11 ago 2005, 15:40
Localização: Portus Cale

Mensagem por Manwell_Mayraids » 30 out 2005, 12:01

MIGUEL BRAGA Escreveu:Manwell k tal estao a correr os preparativos para a grande viagem? pena ser nessa altura senao alinhava com voces. (


Vou levar a mánica esta semana à revisão e mudar-lhe o oleo motor, diferenciais, cx velocidades e transferencia e filtros.

Está a correr muito bem, é que este tipo de viagens conseguem-se viver três vezes: antes de partir com os preparativos, como irá ser e a ansiosidade até ao Dia D, a viagem propriamente dita à descoberta de novas paisagens, povos e peripecias com a adrenalina sempre a dar-lhe e depois da viagem como foi, as historias que ficam para contar e a inevitavel saudade e doença da Marrocose, pelo que começamos logo a pensar quando será a próxima. :nod:

E Miguel quando tiveres oportunidade de lá ir, não te preocupes com a vacina anti-marrocose, porque não existe ..... [bigsmile] ........... terás que fazer um sacrificio e ir muitas mais ... :thumbsup:
Curte o Passeio !
___________________
GR (Y61-2.8td6i) & MM

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3604
Registado: 10 ago 2005, 09:22
Localização: Beja Desert

Mensagem por Paulo Lança » 30 out 2005, 23:03

Bem , mas o pneu saltou todo da jante ?? fonix........

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1367
Registado: 09 out 2005, 20:13
Localização: Maia

Mensagem por Fernando » 30 out 2005, 23:23

Ola Miguel, para tudo existe uma primeira vez, mas com calma e um pouco de treino vais ver q da proxima arrancas logo 2 he he he [bigsmile]

Um grande abraço
Fernando

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 30 out 2005, 23:26

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 30 out 2005, 23:36

Miguel, podes "ilustrar" melhor essa alteração do duplo cardan, é no veio da frente?, é adaptado doutro modelo,HomeMade, ou de marca?, no eixo da frente puseste um afinador na panhard, e a barra de direcção, tambem foi preciso alterar?.

Desculpa lá se estou a ser chato mas aqui na zona n há muitos GR´s equipados e se não for assim perco imenso tempo na tentativa e erro.

BoaSorTTe
:thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 31 out 2005, 07:41

eduardo e teu ja tem veio de transmissao com cruzeta dupla :) os GRs precisao de adaptar o vosso sistema ;) portanto os 260 nao teem esse problema. normalmente com a alteracao do de traz a coisa fica resolvida.
as barras panhard se levantares mt o jipe de suspensao tipo molas OME+ tacos nas molas tens l corrigir mt coisa para ficares com o jipe alinhado. umas das kuais é as barras panhard, precisam de 2 afinadores, onde a detras vai crescer e a da frente mingar para ficares com os eixos alinhados pela carrocaria, senao parece k o jipe vai de lado. kuanto a barra da direcao nao alterei nada pois a rotula ainda aguenta o angulo e nao trabalha em esforço.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 31 out 2005, 18:27

Opinioes... precisam se...


bonitas ou feias?

k axam?

Imagem

Imagem

digam a vossa opiniao :)

ficam bem? ficam mal?

 
Mensagens: 494
Registado: 14 ago 2005, 16:44
Localização: Anadia

Mensagem por Juca » 31 out 2005, 19:17

Ola
Uma vez que pediste aqui vai a minha opiniao
esteticamente se tivesse metade da parede ficava
mais bonito mas assim faz mais serviço

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3604
Registado: 10 ago 2005, 09:22
Localização: Beja Desert

Mensagem por Paulo Lança » 31 out 2005, 20:25

Sou da opinião do Juca , tá porreiro e fica bem , mas com menos "parede" ...........
só deve ter um contra , a lama a acumular ali e a descalibrar a roda , deve ser também dificil lavar a jante de lama .....

mas que fica altamente fica ! :nod: :thumbsup:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1277
Registado: 10 ago 2005, 18:22
Localização: Albergaria dos Doze - Pombal

Mensagem por Gameiruz » 31 out 2005, 20:51

Isso é para que não entre nada entre o pneu e a jante não é ? Fica bem mas com menos espessura :thumbsup: [wink]

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 31 out 2005, 22:13

estes teem 9cm de parede. no meu vou fazer de 5 cm e com furacao alterada para melhor escoamento da lama... senao nao ganho para valvulas das jantes.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1280
Registado: 18 ago 2005, 05:03
Localização: Torres Vedras

Mensagem por Mário Guedes » 01 nov 2005, 09:02

Boas
Tb estou de acordo com o ppl, fica melhor mais pekena...
Já tou como o Paulo disse, vai ser tramado para lavar convenientemente.
Já pensaste em colocar uma protecção como têm os tractores....
Não sei se dá....isto foi só uma ideia do momento....
MJGuedes

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1402
Registado: 23 ago 2005, 21:05
Localização: FigueiraDaFoz

Mensagem por Eduardo » 01 nov 2005, 19:44

MIGUEL BRAGA Escreveu:eduardo e teu ja tem veio de transmissao com cruzeta dupla :) os GRs precisao de adaptar o vosso sistema ;) portanto os 260 nao teem esse problema. normalmente com a alteracao do de traz a coisa fica resolvida.
as barras panhard se levantares mt o jipe de suspensao tipo molas OME+ tacos nas molas tens l corrigir mt coisa para ficares com o jipe alinhado. umas das kuais é as barras panhard, precisam de 2 afinadores, onde a detras vai crescer e a da frente mingar para ficares com os eixos alinhados pela carrocaria, senao parece k o jipe vai de lado. kuanto a barra da direcao nao alterei nada pois a rotula ainda aguenta o angulo e nao trabalha em esforço.


Miguel, eu sou outro Eduardo, tenho um GR, já trocamos umas mensagens noutros forums.

Já percebi a questão do veio da frente,no de tráz vou por uma bolacha, já arranjei afinadores para as panhard, e tou a pensar em fazer um novo encaixe dos braços caster por baixo dos originais(em vez dos olhais descentrados). isto para uma elevação de 10cms(4 das molas+6 de calços). Acho que é isto. Se souberes +alguma coisa manda a dica.

P.S. A tabua de cortar carne (de nylon) serve perfeitamente para fazer de calço de rebaixamento da caixa esperei algum tempo para comprovar a eficáçia
e para quem não saiba custa pái 5 euros e há de varias espessuras

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 3274
Registado: 10 ago 2005, 20:07
Localização: Estepes do Norte

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 01 nov 2005, 19:46

ah ok eduardo. desculpa entao se te confundi. atencao k o veio de cruzeta dupla e para o eixo trazeiro e nao o da frente.
abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes