P. P. Escreveu:barbeiro Escreveu:P. P. Escreveu:- Código: Selecionar todos
Realmente por muito lado se diz bem do federal, mas não tem 35'' :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Não quero passar de 35'' para 33''
bem estou a ver que a procura por pneus vai continuar :hummm:
Mas também tenho tempo...
Se até o dia que me decidir em gastar €uros não aparecer mais nada.... vou acabar por colocar Sirocco...
Boas.
Federal Coragia tens na medida 35/12,5R15.
pra jante 16 tens os silverstone MT em 35..
CmpTTs
eu até tenho umas jantes 15, são originais nissan, gosto delas apesar que precisam ser pintadas... mas não tem off-set...
.
CmpTTs
acho iria raspar por todo lado, apesar de ter bodylift... ou será que não?
as jantes são estas:
[img]...[/img]
No 260, pneus 35 exige mais off-set nas jantes, senao vai raspar em todo o lado e penso k tb trabalho de rebarbadora...
um colega meu tem um 260 e andou com 35 fedima, pneu enorme!! e teve d cortar um bocado d chapa off set nas jantes e limitar a brecagem da direçao... mas dava gosto andar com akilo em pisos de lama e barro...
[img]...[/img]
CmpTTs
caramba era mesmo uma foto dessas que eu andava aqui à procura...
Obrigado pela ajuda ;)
eu na carroçaria sei que não bate... tenho bodylift de +10cm
o limite da direcção também se dáva um jeitinho...
o meu medo é se as rodas de trás, ao cruzar, se passam a raspar no chassi...
vou tirar umas fotos e colocar umas medidas, depois, baseando-me nas medidas indicadas pelos fabrincates dos pneus vou ver o que me sobra de espaços...
estas jantes Dotz tem off-set 0, quer dizer que os furos de aperto ao cubo estão exactamente no centro da jante...
a diferença para umas dotz com -20 de off-set são apenas 2cm... mas que a rolar podem fazer almguma falta