SHADOW - Y260 A renascer

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 22 fev 2012, 20:58

Re: SHADOW - Y260 A renascer

Mensagem por CEPTICUS » 17 jan 2013, 13:02

Boas Pessoal!!

É com muita pena minha que vos venho aqui transmitir a minha "tristeza", uma vez que este projecto vai ter de hibernar por uns tempos!!! Um homem tb precisa de casa né!!! Despesas e mais despesas, e a elasticidade dos €€ não é muita para além de que "Quanto mais trabalhamos, mais se sentem os PASSOS".

Todos temos de ficar conscientes que vamos ter de pagar as dividas que alguns F.D.P fizeram...

Estou indignado pq eu é que vou ter de deixar de disfrutar da minha máquina para que os nossos governantes continuem a andar montados em muitotos milhares de euros....

Disfrutem o mais que possam.. De qualquer das formas, prometo que vou colocando fotos dos pequenos upgrades que o troll possa vir a ter ao longo do tempo...

:waiting: :waiting: :waiting: :olaaaa: :olaaaa: :crybaby:

Registado: 11 nov 2011, 09:52

Mensagem por Nuno.sa » 17 jan 2013, 18:13

Temos de ser positivos e pensar que isto vai melhorar,para nos podermos dar as nossas máquinas aquilo que elas tanto merecem :okkk: :okkk: :okkk:
Nuno Santos
Patrol 260 RD28(quase)T

Material Patrol para venda http://santoantonio.olx.pt/vendo-materi ... -436307015

Registado: 22 fev 2012, 20:58

Mensagem por CEPTICUS » 27 dez 2014, 00:04

Boas Pessoal!!!

Após longa ausência, vou necessitar novamente!!!

Preciso fazer os cortes nas cavas de roda para meter uns pneus 35" na máquina... Mas queria fazer o serviço á maneira..
Alguém que tenha feito isso tem algum desenho ou foto do trabalho!!

Cumprimentos a todos!!!

:oops: :olaaaa:

Anterior

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes