![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)

CmpTTs

kikoxs Escreveu:Bem vindo, grande canhão![]()
essa cor é linda
![]()
é o 3.3Turbo? mete mais fotos
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
kikker Escreveu:
syxon Escreveu:Impekavel!!!! Eu no meu meti helicoidal a frente a atras deixei laminas, mas montei eixos gr!!! TB ja tenho abas defender iguais a essas!!! Mas o meu vai ser branco e preto e nao cortei a traseira... O teu ta impek!!! Que offset têm as jantes? Estao mesmo no ponto!!! Gostei mt deste...
Abraço ;)
kikker Escreveu:
nuning Escreveu:kikker Escreveu:
PARABÉNS Sapo/Patrol "160" a máquina está espetacular, até apetece fazer o mesmo ao meu :-)
Coloca ai mais fotos da máquina para a malta de deliciar...
Cumprimentos
Nuning
kikker Escreveu:
kikker Escreveu:syxon Escreveu:Impekavel!!!! Eu no meu meti helicoidal a frente a atras deixei laminas, mas montei eixos gr!!! TB ja tenho abas defender iguais a essas!!! Mas o meu vai ser branco e preto e nao cortei a traseira... O teu ta impek!!! Que offset têm as jantes? Estao mesmo no ponto!!! Gostei mt deste...
Abraço ;)
penso que sao -40, ja comprei assim com os pneus, onde se pode ver o teu? porquê só helicoidais à frente? visto teres posto diferenciais gr, era facil pores atras tambem.
abraço
syxon Escreveu:kikker Escreveu:syxon Escreveu:Impekavel!!!! Eu no meu meti helicoidal a frente a atras deixei laminas, mas montei eixos gr!!! TB ja tenho abas defender iguais a essas!!! Mas o meu vai ser branco e preto e nao cortei a traseira... O teu ta impek!!! Que offset têm as jantes? Estao mesmo no ponto!!! Gostei mt deste...
Abraço ;)
penso que sao -40, ja comprei assim com os pneus, onde se pode ver o teu? porquê só helicoidais à frente? visto teres posto diferenciais gr, era facil pores atras tambem.
abraço
Ainda esta em obras... ;)
viewtopic.php?f=1&t=5596&start=275
kikker Escreveu:nuning, o teu carro tambem esta com muito bom aspecto, eu apostava no corte, acho que o teu como esta so tem o mal da traseira grande, se quisesses ate nem cortavas tanto e recuavas o eixo de tras mais um bocado, tipo traseira menos 15 a 20cm e recuavas o eixo entre uns 15cm, mais coisa menos coisa, so vendo com o carro ao pe, um chapas e um mecanico.![]()
kikker Escreveu:
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes