Patrol GR PTM

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 19 set 2011, 17:28

Re: Patrol GR PTM

Mensagem por Miguel Meirim » 10 nov 2012, 21:06

Estou sem palavras :eek: :eek: :eek:
Mas que é isto???? Como é possivel haver pessoas com lata para fazer este tipo de coisas? :flush: :flush:

Boa sorte companheiro!!!!!! :okkk:

Registado: 25 mai 2011, 18:01

Mensagem por r1_patrol » 10 nov 2012, 21:12

:shit: f****** nem parece o patrol que eu vi no ano passado :confused: parecia estar tão fixe de pintura :shit:
Grande aldrabice que ai esta :puke: :flush: :stupid:

Registado: 13 jan 2011, 00:13

Mensagem por Night Wolf » 10 nov 2012, 22:38

É lamentável essa situação e sinceramente só faz o stand jipes e companhia ficar com o nome manchado. Vergonhoso. :$
"AbraTTos"
Night Wolf´s TT, "Onde a noite ganha vida" ;)

Registado: 21 dez 2010, 11:10

Mensagem por onix » 10 nov 2012, 22:56

LAMENTAVEL o que alguns stands/pessoas são capazes de fazer...

:eek: :eek: :eek:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 10 nov 2012, 23:29

Infelizmente acho que ja não és o 1º a ser enganado por esses senhores, ja tenho visto muitas reclamações de pessoal que ai compraram jipes :flush: :flush: :flush: acho mesmo que este jipe ja fez Trial :shit: :shit:
Boa sorte com isso :okkk:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 28 out 2012, 18:45

Mensagem por tiagoleandroGR » 10 nov 2012, 23:39

pois é pessoal só se aprende com os erros. pague o que me pediram a pensar que me ia compensar comprar um jipe ja preparado uma vez que nao sou mecanico pra preparar eu um de origem e poupar uns euros afinal lidar com aldraboes saiu mais caro.
graças a deus encontrei um bom chapeiro daqueles que corta os podres e solda chapa nova ao contrario de alguns sapateiros que me encheram o jipe de massa de reboco. nem sei como ainda tem uma porta aberta a trabalhar desta forma :angry:

Registado: 08 jun 2009, 23:08

Mensagem por andremota77 » 11 nov 2012, 12:31

infelizmente ainda hoje acontece situações deste tipo e pagas-te bem pelo jipe.

boa sorte na recuperação e aperta com eles que vão ter de pagar

Registado: 22 nov 2007, 17:15

Mensagem por Borba » 11 nov 2012, 19:19

isto é uma vergonha. eu seguia em frente com um advogado sem medo o sr que te vendeu o jipe havia de penssar no que anda a fazer ao cimo da terra. Ganhar dinheiro desta maneira é bastante facil.infelizmente ainda temos pessoas assim.
BONS TRILHOS
Pedro Proença

Registado: 21 ago 2011, 20:30

Mensagem por rs patrol » 11 nov 2012, 22:24

Amigo isso é que é ter azar,mas olha se te serve de algum conforto posso-te dizer que nao foste o unico a ser aldrabado por esses senhores,um colega meu que comprou la um pagero tambem está muito desiludido com a compra que fes e passa a vida a dizer que foi enganado na compra.

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 11 nov 2012, 22:27

Boas a todos,não és o primeiro nem serás o ultimo a passar por isso.Eu em maio desloquei-me para ir ver uma máquina e quando lá cheguei apanhei um susto do catano, era buracos por todo lado misturada com ferrugem e outras chanatices do genero que tu aí tens,antes de lá ir o jipe era de 91 quando lá cheguei já era de 89.Perguntei ao senhor se tava a gozar comigo porque ele tinha-me dito que o jipe tava impecavel e ele sabia que eu ia fazer mais 500 Km,ao preço que tá o molho e as portagens isto não é nada fácil.Passado meio ano desloco-me outra vez a outro comerciante e tinha-lhe explicado o que já tinha acontecido e ele disse-me assim(o jipe tá impecável desafio-o a encontrar um risco) e lá vou eu e realmente o jipe tava bonito,não tinha riscos mas tinham lhe dado uma bela duma pintura órdinaria que conseguiram tapar os riscos e algumas mossas mas outras notam-se bem,isto já vai longo mas a verdade é só uma quando é pra vender vale tudo e o que nós temos impecável não vale nada.
Abraço e coragem tens aí muito que fazer :cool:

Registado: 19 mai 2010, 22:16

Mensagem por Telmo 3.3 TD » 11 nov 2012, 23:35

Boas companheiro
Lamento o azar que tivestes com a tua maquina
Eu também fui buscar o meu gr perto do porto mas a um particular, fui duas vezes ao porto uma para ir ver a maquina e experimentar e outra para ir buscá-lo.
E calhou em conversa sobre um jipe que tinha visto desse senhores........ quando ele disse que conhecia os bem e que é pessoas que não interessa a ninguém quanto mais longe melhor

Boa sorte com a reparação da maquina

Mensagem por tiagoleandroGR » 12 nov 2012, 01:09

obrigado pessoal ai pelo apoio pelos vistos nao fui o unico enganado o que é lamentavel
o que as pessoas fazem pra ganhar dinheiro parece que sao capazes de vender a mae.........
isto nao ta facil mas tenho o jipe em boas maos amanha ja vou ver os avanços depois coloco ai
as fotos pra verem os desenvolvimento.

OBRIGADO PELO APOIO :cool:

Registado: 29 set 2012, 16:16

Mensagem por Tiago Bota » 12 nov 2012, 10:11

Realmente á mesmo pessoas desonestas... :bem: ... O jipe parecia tar tao fixe em todos os aspectos....
Olha amigo força ai na preparaçao.... :okkk:
Abraço.. :cool:

Registado: 23 mar 2009, 10:49

Mensagem por Jipes & Companhia » 13 nov 2012, 12:19

Bom dia

venho por este meio me dirigir a todos os membros deste forum para esclarecer esta situaçao . O Sr Tiago realmente a cerca de um ano e meio adquiriu a dita viatura em questao .Após cerca de 6 meses o sr Tiago entrou em contato telefonico realmente a queixar se que a pintura estava a estalar , prontamente o stand jipesecompanhia informou para imediatamente proceder ao envio da viatura para as nossas instalaçoes visto que tinhamos manda do pintar a viatura a uma oficina de pintura , relembro que como o sr Tiago bem diz o stand jipesecompanhia possui oficinas proprias mas apenas para mecanica sendo a parte de chaparia e pintura entregue a outras oficinas da area .Por diversas vezes falamos ao telefone e sempre pedimos o envio da viatura para mandar a mesma onde foi pintada para se proceder a reclamaçao, pedido esse que foi sempre negado por parte do sr Tiago .
A viatura em questao entrou nas nossas intalaçoes ja com a carroceria cortada ou seja nos nao fizemos nada em relaçao a isso conforme foi informado. é de lamentar que o sr Tiago venha para este forum postar estes tipos de comentarios quando eu me desponibilizei a viabilizar o negocio com duas retomas de dificil venda e entrega do jipe em portimao , quando as nossas instalaçoes sao em vila nova de gaia . No dia da entrega da viatura o Sr Tiago fazia me acompanhar por um profissional de mecanica de automoveis que avaliou positivamente o jipe .
O proprio Sr Tiago ficou surpreendido e maravilhado com a viatura em questao . O negocio foi efetivado de forma clara e honesta sem que nada fosse ocultado ,
regra esta que é primordial nesta casa ...

sem mais de momento um grande abraço a todos

Dino Alves

www.jipesecompanhia.com

Mensagem por Jipes & Companhia » 13 nov 2012, 12:30

Caro Bota Fumo ,

Após analise aos seus comentarios sinto me na obrigaçao de esclarecer tambem essa situaçao .
Sem duvida que o jipe que veio ver tinha alguns pontos a necessitar de reparaçao coisas pequenas e de facil resoluçao que eu estaria disposto a fazer consoante o negocio .
Se bem me lembro na altura o meu amigo tinha um patrol 260 que na sua ideia valia quase tanto como um gr ,
ora assim sendo logo a partida estariamos a bem mais de 500km de distancia de chegar a um acordo de negocio .
Devo dizer lhe que o jipe em causa foi vendido a um membro deste forum que ate é seu ( conhecido ) e ta bastante contente e satisfeito com o jipe .
Honestamente continuo a preferir que todos os clientes ou potenciais clientes analizem as minhas viaturas no estado real delas do que como o meu amigo referiu e bem aconteçam situaçoes como aquela desse jipe que mencionou.

Grande abraço
Dino Alves

Mensagem por Jipes & Companhia » 13 nov 2012, 12:38

Caro Amigo kikoxs

tendo em conta que o meu amigo ate ja elogiou por diversas vezes carros meus e relembro uma delas na tattudo fun race ,
sinto me na obrigaçao de alertar o meu amigo para a confusao que ta a fazer com a viatura em causa (gr AK ) e acredito piamente que nao o fez por mal pois esse jipe para sua informaçao e ja agora de todos foi importado e alterado nos açores portanto trial dificilmente tera feito , mais uma vez grato por todos os elogios tecidos anteriormente ... cumprimentos

Dino Alves

Mensagem por tiagoleandroGR » 13 nov 2012, 19:04

boas companheiros uma vez que o sr dino alves se deu ao trabalho de responder pelo forum e nao teve
o bom gesto de boa fé e ligar pra mim e resolver isto de uma vez......
Passo a explicar o porque do meu gr nao ir de volta pra jipes e companhia ....
A forma que o sr. dino me apresentou (ILEGAL) pra fazer chegar o meu gr ao stand era eu mandar fazer umas matriculas de um outro jipe propriedade do sr dino colocar no meu e activar o seguro como avaria esta foi uma das razoes..... falando das retomas que aceitaram foi uma suzuki ltr 450 como nova que rapidamente foi vendida o carro foi um ford cougar de 99 o carro tava impek caso contrario nao me parece que o sr dino fosse deixar a esposa andar com o carro sei disto porque foi o proprio a me justificar as multas e portagens que era a esposa que andava com o carro.
O SR. DINO CRITICA-ME POR ESTAR AQUI NO FORUM A METER FOTOS DO JIPE MAS NEM UM GESTO DE BOA FÉ TEVE PRA COMIGO PRA RESOLVER ESTE PROBLEMA O QUE É LAMENTAVEL DA SUA PARTE............
NAO ABRI ESTE TOPICO PRA RESOLVEREM O MEU PROBLEMA COM VOCES PELO FORUM APENAS QUIS DAR A CONHECER O MEU JIPE E OS PROBLEMAS QUE TRAZIA COM ELE E A FORMA COMO ESTOU A RESOLVER .........
AGUARDO PELO SEU CONTACTO :waiting:

Mensagem por tiagoleandroGR » 13 nov 2012, 19:27

COMO DIZ NO SEU COMENTARIO SR DINO ALVES FIZ ME ACOMPANHAR POR UM MECANICO E DOS BONS POR SUA VEZ QUE TEVE EM ATENCAO A PERFOMACE DO MOTOR E SE ESTAVA TUDO NAS PERFEITAS CONDIÇOES NA PARTE MECANICA O QUE REALMENTE ESTAVA AGORA O MECANICO QUE ME ACOMPANHOU NAO TEM VISAO RX PRA VER O QUE ESTAVA DEBAIXO DA TINTA QUE ERA CARRADAS DE BETUME E FERRUGEM..... SE ME ENTREGARAM O JIPE NESTAS CONDIÇOES SÓ PROVA QUE O VOSSO PINTOR NAO DEVE SER DE MUITA QUALIDADE E O PROBLEMA NAO ERA A PINTURA MAS SIM A PORRA DA CHAPA QUE ESTA TODA PODRE.......... O QUE ME VALIA MANDAR O JIPE PRA CIMA E VOLTAR COM UMA PINTURA NOVA SE O PROBLEMA IA CONTINUAR DEBAIXO DA TINTA.............
OS MELHOR COMPS

Mensagem por Jipes & Companhia » 13 nov 2012, 19:34

Boa tarde,

conforme o Sr tiago referiu e bem eu disponibilizei me a proceder a recepção do jipe para a resolução do problema .
Lamento ter de postar aqui no forum para que o sr Tiago diga agora a verdade, o que não tinha feito anteriormente ...O Sr Tiago refere que não postou no forum para resolver o problema, mas sim para partilhar a situação; isso não corresponde a verdade uma vez que referiu todo o negocio envolvendo as viaturas e o montante monetário. Significa que se a sua intenção fosse só partilhar, não estaria a levantar falsos testemunhos sobre a situação, pois antes de eu postar o Sr tiago referiu que eu nunca atendi o telefone e nunca me disponibilizei a resolver o problema, sendo que agora postou exactamente o contrario.
Em relação a tudo o resto que o Sr Tiago postou, não vou tecer qualquer tipo de comentário, nem alimentar o diz que disse e ficamos por aqui ,

cumps

Dino Alves

Mensagem por Jipes & Companhia » 13 nov 2012, 19:42

Como afirma tava tudo em condiçoes na parte mecanica , serviço feito por nós ... em relaçao ao corte de carroceria foi feito pelo antigo proprietario e nao por nós ... tambem nao tenho visao raio x como e sr tiago menciona que nao tem . a obrigaçao do cliente é fazer chegar o jipe as nossas instalaçoes o que nunca aconteceu ,

cumps

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 13 nov 2012, 19:45

Amigo tiagoleandroGR boa tarde;

Em primeiro lugar seja bem vindo a este forum, infelizmente tenho pena que seja pelas piores razoes, e que seja apenas para difamar um amigo e uma casa de comercio automóvel com especial incidência nas viaturas 4x4 e bastante respeitada neste meio.

Acho que é de muito mau tom, aquilo que o Sr. veio escrever sobre a casa em questão. Um carro em tão nau estado, na minha opinião já teria sido motivo para vir ao Porto de imediato, para resolver todos este problemas de uma forma rápida e correcta com o Sr. Dino Alves, que com toda a certeza o iria receber e prontamente disponibilizar para resolver esta situação menos boa.

Agora, há coisas que não entendo e pergunto?

- O carro foi comprada há quase 2 anos, e só agora é que se lembrou de vir aqui falar mal desta empresa?
- A pessoa que veio consigo ao Porto para o ajudar a tomar a decisão sobre a compra desta viatura, não viu todos estes problemas que a viatura tem? Leva-me a pensar que afinal os profissionais que o rodeiam, afinal não sejam assim tão profissionais, ou então o carro não estava assim tão mal.
- Como lhe foi dito a casa Jipes&Companhia, não tem parte de pintura, e muito provavelmente o carro já teria sido adquirido neste estado pelo Sr. Dino Alves, e não saber o real estado da viatura no que confere á parte de pintura e estado da carroçaria.
- Pior ainda parece-me a questão de vir para um forum publico levantar questões do forum legal de uma forma leviana, como foi este seu ultimo post.

Por favor reflicta as suas palavras e considerações que veio fazer sobre estas pessoas.

Já comprei 3 jipes a pessoa em questão, e todos eles claro, ( tendo em conta que são carros com cerca de 20 anos e todos eles preparados para andar em condições extremas e que não as mesmas para aquilo que foram construídas) com problemas de menor e de maior, que foram apenas detectados após a compra, e prontamente foram resolvidos pelo Sr. Dino Alves de forma imediata, sem qualquer prejuízo para mim.

Mais lhe digo, uma das viaturas foi até referida neste rol de textos sem nexo que foram colocados aqui, por pessoas que se sentam atrás de um teclado, e que estão diariamente á espera da queda dos outros, e ganham força com o mal dos outros, e que não tem frontalidade para dizer na cara aos verdadeiros intervenientes das historias. Pior ainda é quando se doem pela dor dos outros, sem que nada tenha acontecido com eles.

Não me parece que a empresa de que falamos seja alvo de tantas criticas, tendo em conta os anos que trabalha neste mercado e com uma porta aberta neste meio há muito tempo e com todas as participações em Raids, passeios e Competição 4x4.

Por favor meus senhores resolvam as coisas como homens que são, sem necessidade de ganhar força de uma forma pouco ortodoxa atrás de um computador. E usem o forum como meio de ajuda e partilha de informações úteis entre utilizadores, que um dia já foi, e não para guerras pessoais.

João Brito
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 05 jan 2010, 14:35

Mensagem por mendes » 13 nov 2012, 22:04

o que é certo é que eu nunca ouvi falar bem do Sr. Dino Alves...pelo que me dizem é um grande aldravao...é até ao dia que apanhe um gaijo doido e lhe faça uma boa espera :bem: ... :bangg:

Registado: 25 mai 2011, 18:01

Mensagem por r1_patrol » 13 nov 2012, 22:14

mendes Escreveu:o que é certo é que eu nunca ouvi falar bem do Sr. Dino Alves...pelo que me dizem é um grande aldravao...é até ao dia que apanhe um gaijo doido e lhe faça uma boa espera :bem: ... :bangg:

...essa ...é que é essa... :okkk:
nao me digam que que uma pessoa que vende carros nao sabia o que estava ali...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 nov 2012, 23:11

Lirismos a parte recomendo que façam exactamente o sugerido pelo Brito....

Resolvam as coisas como homens que sao, cara a cara. Sugiro que quem tenha algo a dizer ao Dino lho diga frente a frente e vice versa.

Por agora fiquem mesmo por aqui e resolvam o assunto da forma que melhor vos servir. Lembrem-se que por escrito pode ser muito mal interpretado. Liguem e falem. :rolleyes:

Boa sorte a ambos.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 13 nov 2012, 23:12

Nem o melhor vendedor do mundo tem poderes adivinhos. Não se coloque mais lenha na fogueira. :rolleyes:

r1_patrol Escreveu:
mendes Escreveu:o que é certo é que eu nunca ouvi falar bem do Sr. Dino Alves...pelo que me dizem é um grande aldravao...é até ao dia que apanhe um gaijo doido e lhe faça uma boa espera :bem: ... :bangg:

...essa ...é que é essa... :okkk:
nao me digam que que uma pessoa que vende carros nao sabia o que estava ali...
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes