por joaobrito » 13 nov 2012, 19:45
Amigo tiagoleandroGR boa tarde;
Em primeiro lugar seja bem vindo a este forum, infelizmente tenho pena que seja pelas piores razoes, e que seja apenas para difamar um amigo e uma casa de comercio automóvel com especial incidência nas viaturas 4x4 e bastante respeitada neste meio.
Acho que é de muito mau tom, aquilo que o Sr. veio escrever sobre a casa em questão. Um carro em tão nau estado, na minha opinião já teria sido motivo para vir ao Porto de imediato, para resolver todos este problemas de uma forma rápida e correcta com o Sr. Dino Alves, que com toda a certeza o iria receber e prontamente disponibilizar para resolver esta situação menos boa.
Agora, há coisas que não entendo e pergunto?
- O carro foi comprada há quase 2 anos, e só agora é que se lembrou de vir aqui falar mal desta empresa?
- A pessoa que veio consigo ao Porto para o ajudar a tomar a decisão sobre a compra desta viatura, não viu todos estes problemas que a viatura tem? Leva-me a pensar que afinal os profissionais que o rodeiam, afinal não sejam assim tão profissionais, ou então o carro não estava assim tão mal.
- Como lhe foi dito a casa Jipes&Companhia, não tem parte de pintura, e muito provavelmente o carro já teria sido adquirido neste estado pelo Sr. Dino Alves, e não saber o real estado da viatura no que confere á parte de pintura e estado da carroçaria.
- Pior ainda parece-me a questão de vir para um forum publico levantar questões do forum legal de uma forma leviana, como foi este seu ultimo post.
Por favor reflicta as suas palavras e considerações que veio fazer sobre estas pessoas.
Já comprei 3 jipes a pessoa em questão, e todos eles claro, ( tendo em conta que são carros com cerca de 20 anos e todos eles preparados para andar em condições extremas e que não as mesmas para aquilo que foram construídas) com problemas de menor e de maior, que foram apenas detectados após a compra, e prontamente foram resolvidos pelo Sr. Dino Alves de forma imediata, sem qualquer prejuízo para mim.
Mais lhe digo, uma das viaturas foi até referida neste rol de textos sem nexo que foram colocados aqui, por pessoas que se sentam atrás de um teclado, e que estão diariamente á espera da queda dos outros, e ganham força com o mal dos outros, e que não tem frontalidade para dizer na cara aos verdadeiros intervenientes das historias. Pior ainda é quando se doem pela dor dos outros, sem que nada tenha acontecido com eles.
Não me parece que a empresa de que falamos seja alvo de tantas criticas, tendo em conta os anos que trabalha neste mercado e com uma porta aberta neste meio há muito tempo e com todas as participações em Raids, passeios e Competição 4x4.
Por favor meus senhores resolvam as coisas como homens que são, sem necessidade de ganhar força de uma forma pouco ortodoxa atrás de um computador. E usem o forum como meio de ajuda e partilha de informações úteis entre utilizadores, que um dia já foi, e não para guerras pessoais.
João Brito
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito
- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -