Parabéns

AndreF Escreveu:Grande máquina sim senhor!! E esses farois no topo dão aquele estilo impecavel!! ;)
Parabéns![]()
luis marta Escreveu:amigo, esse motor está com um trabalhar muito bom!! sempre gostei dos 3.3turbo, parabéns
eu já não tenho jipe... infelizmente, quis vender e foi um grande arrependimento!!
tinha um patrol 2.7 turbo!
quem lhe anda a afinar o motor?? é o Hélder Tiago?? conheço algumas pessoas ai dos foros..
abraço
Alferedo86 Escreveu:AndreF Escreveu:Grande máquina sim senhor!! E esses farois no topo dão aquele estilo impecavel!! ;)
Parabéns![]()
Obrigado, se fizeres uma barra como eu depois é so aplica-los e dao muito estilo ao carro e nao so de noite tambem dao muito jeito pras subidas
AndreF Escreveu:Alferedo86 Escreveu:AndreF Escreveu:Grande máquina sim senhor!! E esses farois no topo dão aquele estilo impecavel!! ;)
Parabéns![]()
Obrigado, se fizeres uma barra como eu depois é so aplica-los e dao muito estilo ao carro e nao so de noite tambem dao muito jeito pras subidas
Eu agora estou sem jipe tambémPareçe que não sou o único
![]()
![]()
Mas o que estou à espera que chegue já tem barra dos farois lá em cima![]()
E também tem 6 cilindros, assim que o tiver em mão apresento aqui no PA!
Quanto ao teu patrol... Está absolutamente divinal!!![]()
Ainda hei de ter um um dia... Talves quando tirar a carta!
![]()
Continua pelos maus caminhos!![]()
![]()
cumpTTs
Obrigado pelo elogios a maquina![]()
eu tambem começei bem lá no fundo como podes ver no inicio do topicomas a pouco e pouco vai-se lá
![]()
e que maquina é que vais buscar ? levanta la uma pontinha do veu![]()
CumpTTs![]()
Já está o veu todo levantado :P
Tens aqui o historial todo, do jipe que tive e tinha planos para ele, e que depois tive que vender para poder comprar o que tenciono ir buscar esta semana...![]()
Ora aqui está o link: viewtopic.php?f=34&t=27060 (Espero que não te importes) Dá uma olhadela![]()
cumpTTs![]()
Alferedo86 Escreveu:Já está o veu todo levantado :P
Tens aqui o historial todo, do jipe que tive e tinha planos para ele, e que depois tive que vender para poder comprar o que tenciono ir buscar esta semana...![]()
Ora aqui está o link: viewtopic.php?f=34&t=27060 (Espero que não te importes) Dá uma olhadela![]()
cumpTTs![]()
Claro que nao me emporto, eu gosto sempre de dar uma vista de olhas nas maquinas![]()
pelo que percebi é um bertone certo ?
com o motor 2.4 td ja é muito bom pro tamanho do bicho
kikoxs Escreveu:Isso de poder brincar na lama em pleno Agosto não é para todos!![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Exactamente, Bertone, com motor 2.4Td com 116cv e um ronco à patrol! (6cilindros)![]()
![]()
Aquilo deve ter prai 1500Kg talves.![]()
Dá lá a tua opinião depois!![]()
cumpTTs
kikoxs Escreveu:Isso de poder brincar na lama em pleno Agosto não é para todos!![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Realmente... Eu que costumava ter lama durante todo o ano, desta vez está tudo seco até as raizes!!![]()
![]()
aTTasca ai por nós!!![]()
cumpTTs
Gil Escreveu:simples e MUITO bonito. impecável mesmo!
bfonseca Escreveu:Tá muito agressivo!!!![]()
Comparando a foto do antes e do depois.. já teve bastante trabalhinho... e muito bom gosto (na minha opinião)!!!
Alferedo86 Escreveu:Exactamente, Bertone, com motor 2.4Td com 116cv e um ronco à patrol! (6cilindros)![]()
![]()
Aquilo deve ter prai 1500Kg talves.![]()
Dá lá a tua opinião depois!![]()
cumpTTs
já é muito bom e é levezinho![]()
faz la a aquesição da viatura e eu depois vou vendo o teu tópico![]()
CumTTs![]()
Conto ter noticias esta semana ;)
Eu também tenho uma barragem aqui ao pé, mas a lama é MUITO peganhenta... E tenho aqui uma subida, que podem trazer os vossos patrol's todos que nem um chega lá a cima!!
Alferedo86 Escreveu:Conto ter noticias esta semana ;)
Eu também tenho uma barragem aqui ao pé, mas a lama é MUITO peganhenta... E tenho aqui uma subida, que podem trazer os vossos patrol's todos que nem um chega lá a cima!!
Manda uma foto pra eu ver essa tal subida, ah e essa lama peganheenta tambem![]()
AndreF Escreveu:Alferedo86 Escreveu:Conto ter noticias esta semana ;)
Manda uma foto pra eu ver essa tal subida, ah e essa lama peganheenta tambem![]()
Vou ver se tiro e depois mando-te![]()
Essa tal subida, ninguém aqui no fórum a faz... De certeza!![]()
cumpTTs
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes