pandinha4 Escreveu:Bem vindo, vai aparecendo na Quinta do Conde aos Domingos á tarde![]()
![]()
Boas, obrigado
Gostaria de aparecer mas para mim só dá ao Sábado
pandinha4 Escreveu:Bem vindo, vai aparecendo na Quinta do Conde aos Domingos á tarde![]()
![]()
ivan lopes Escreveu:As jantes tem bom aspetosó lhe tirava era esses plasticos do centro das jantes
ivan lopes Escreveu:As jantes tem bom aspetosó lhe tirava era esses plasticos do centro das jantes
Narciso Escreveu:ivan lopes Escreveu:As jantes tem bom aspetosó lhe tirava era esses plasticos do centro das jantes
Tens razão, já tinha pensado em arranjar outras, mas não me tinha lembrado de tirar
vou fazer isso
obrigado pela dica![]()
Cumprimentos,
Kangax Escreveu:pede tambem do 255x85 r16 e dos 265x70 r 16 ...mas mesmo assim a que tens é a melhor..o 235
Narciso Escreveu:Kangax Escreveu:pede tambem do 255x85 r16 e dos 265x70 r 16 ...mas mesmo assim a que tens é a melhor..o 235
Boas Kangax, mas essas medidas não constam na tabela
Da Autoinforma para o Patrol 260
Será que me passam a declaraçao com essas duas medidas
TrolPatrol Escreveu:Boas bem vindo,
Tambem tenho um mas ainda mais antigo com o A4.28II.
Uma coisa que deves ter em atenção e se fores já cabrar com ele e pelo que vi meteste logo pneus pensa primeiro num snorkel do que em brincos e amortecedores se puderes fazer tudo de uma só vez força nisso e da-lhe mimos e gasoleo...Abraço Patroleiro![]()
TrolPatrol Escreveu:Narciso Escreveu:Kangax Escreveu:pede tambem do 255x85 r16 e dos 265x70 r 16 ...mas mesmo assim a que tens é a melhor..o 235
Boas Kangax, mas essas medidas não constam na tabela
Da Autoinforma para o Patrol 260
Será que me passam a declaraçao com essas duas medidas
deixa-te estar com os 235x85x16 que estas muito bem...a minha opinião...é o que uso e vou a todo o lado...nem que seja guinchado...lol
Narciso Escreveu:Boas a todos,
Tenho duas questoes
- tenho de pedir declaraçao naAutoinforma para homologar
Pneus 235/85R16, no livrete já tenho 205/80r16 e 235/75R15
O que me aconselham a colocar mais, visto que o valor a pagar é o mesmo para uma medida ou mais que esteja na tabela da Autoinforma
- alguem sabe que barras de tejadilho universais comprar para o Patrol
Ou se alguem ja comprou para colocar farois e tem a outra disponivel
Para vender?
Esta semana já tenho para montar manometro
Pressao turbo, correias, bomba agua, termoestato (82°) o que vem é de 88°,
vou limpar o circuito e é para não apanhar supresas
O calor está a chegar...!!!
Abraços
TrolPatrol Escreveu:O que eu fiz para o meu, foi homologar todas as medidas que estão no referido site o preço é o mesmo, mas a que uso é a 235/85/16.as medidas que lá estão agora são estas: 215R15C 235/75R15 255/70R15 30x9,50R15
205R16 235/70R16 235/80R16 235/85R16 255/65R16/245/75R16 255/80R16
Falta uma que quando eu fiz a homolgação estava lá e que tambem tenho no livrete que é a 255/85/16
Abraço
José M Barateiro Escreveu:Companheiro as dimensões das fotos, máx. 640X480
Narciso Escreveu:Mais umas actualizações
Brincos PP + 5 CM ( o carro ficou impecavel e muito mais confortavel
e Para Choques By Home com ajuda aqui do forum![]()
![]()
Falta agora disponibilidade para o guincho para fazer acabamento do parachoques e fixar matricula não sei bem onde
esta semana vou substituir o servofreio o pedal está rijo e ouve se ar a sair perto dele
tambem existe oleo no servo freio tenho de verificar bomba de vacuo ou valvula anti retorno o que acham ela faz vacuo mas deixa passar oleo já ouvi falar que pode ser só dessa valvula anti retorno mas não sei bem qual é...
Narciso Escreveu:
Tenho reparado que o pessoal mais activo aqui do Forum não dá opinas a estranhos....
Nao intrepretem mal mas é o que penso!!!
Temos pena
miguelfernandes Escreveu:boas amigo
bela maquina que ai tens....![]()
bem vindo![]()
![]()
Isso agora quer é ai um hard top daqueles mais baixos![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes