fredaf Escreveu:Obrigado a todos!
Sim está estimadito!![]()
skorito a ver se combinamos uma voltinha!![]()
Abraço
fredaf Escreveu:Boas Pessoal,
preciso de uma ajudita, tenho uma borracha do vidro traseiro a vedar mal e queria tirar os traseiros para ver o que se podia fazer e aproveitava e punha peliculas atras já, mas não sei como tirar os vidros...Será que alguém me pode dar uma ajudita?![]()
Outra coisa tenho lido que o pessoal costuma tirar a panela e deixar o escape directo, há ganhos nisso?![]()
Abraço
preciso de uma ajudita, tenho uma borracha do vidro traseiro a vedar mal e queria tirar os traseiros para ver o que se podia fazer e aproveitava e punha peliculas atras já, mas não sei como tirar os vidros...Será que alguém me pode dar uma ajudita?![]()
Outra coisa tenho lido que o pessoal costuma tirar a panela e deixar o escape directo, há ganhos nisso?![]()
Abraço
Abraço
skorito Escreveu:consumos não sei dizer..
fredaf Escreveu:tenho aqui um videozito para por mas ainda não percebi se tem de estar no youtube ou não?
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 34 visitantes