José M Barateiro Escreveu:Companheiro, as vendas têm local próprio para serem efectuadas
Luis Filipe Escreveu:Está à venda ou está a ser apresentado? Grande máquina...
davide Escreveu:José M Barateiro Escreveu:Companheiro, as vendas têm local próprio para serem efectuadas
Eu sei amigo ;D mas como se tem de pagar optei por criar aqui
CarlosDias Escreveu:está fraquinho..parece á 2 anos na estreia em santa maria
davide Escreveu:CarlosDias Escreveu:está fraquinho..parece á 2 anos na estreia em santa maria
Eheheh
Esse ano credo![]()
![]()
Mas agora que acha amigo Carlos?
CarlosDias Escreveu:davide Escreveu:CarlosDias Escreveu:está fraquinho..parece á 2 anos na estreia em santa maria
Eheheh
Esse ano credo![]()
![]()
Mas agora que acha amigo Carlos?
acho que ou não tinha bloqueio á frente ou nao o ligava com medo de partir..de resto impec..isso quando ficar reforçado na frente fica canhao...há k abusar mais depois..nos troncos entrava sempre com uma mudança a baixo..quando metia outra, era outra louça..esse motor agora quer uma sempre acima![]()
![]()
![]()
ouve lá uma vez k o publico começou a dizer para puxar e a mandar bitaites e assim foi passou aquilo num instante e em grande estilo![]()
aos 3:10m
davide Escreveu:E estas companhias.. Até dar prazer andar de jipe ;D
Demais![]()
CarlosDias Escreveu:então e novidades para Alenquer?
davide Escreveu:davide Escreveu:E estas companhias.. Até dar prazer andar de jipe ;D
Demais![]()
Uploaded with ImageShack.us
dediland Escreveu:Muitos parabens pela maquina sempre a evoluir, uma coisa de cada vez, motor, eixo...
Acaba por dar outro gosto, sentir a evoluçao aos poucos...
daqui a nada falta umas jantes beadlock Dediland :-)
abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante