boas companheiros,é com grande tristeza e desagrado ke venho dar esta noticia,neste momento tou sem patrol e nao vai ser nd façil arranjar td igual.tive um acidente na passada sexta feira,em ke sem culpa nenhuma,vinha na boa no alcatrao e lembrei-me de entrar num caminho de terra para ir para casa,vinha devagar á procura da entrada do caminho para sair da estrada,com uns 4 carros atraz de mim ao ritmo ke eu vinha,kuando vejo a entrada do caminho abrando faço pisca e os carros atraz todos a abrandar ,logo podia passar,olhei para os espelhos td parado,começo a sair kuand levo com uma carrinha iveco das antigas ke vinha de traz nao sei de onde apareceu e me partiu o jipe todo,pq disse ke a carrinha nao travou e para nao dar na trazeira dos ke tavam parados veio para cima de mim...bem resta-m dizer vamos ver o ke o seguro me vai dar e o ke eu vou poder fazer para voltar a ter jipe. deixo aki algumas fotos para verem o jipe

ja agora se alguem souber de uma carroçaria e algum materiam agradecia ke me informacem sff
obrigado