As abas fikam altamente, e vao fikar melhor com os novos pneus.

crlracing Escreveu:Respostas por mp![]()
Pois se as abas se vao aguentar no mato ainda não posso dizer mas quado experimentar logo digo mas acredito que se aguentem porque cada uma tem muitos pontos de fixação e elas sao flexiveis. Logo veremos
E os pneus que veem a caminho sao 12.5 ...
Gilprocopio Escreveu:crlracing Escreveu:Respostas por mp![]()
Pois se as abas se vao aguentar no mato ainda não posso dizer mas quado experimentar logo digo mas acredito que se aguentem porque cada uma tem muitos pontos de fixação e elas sao flexiveis. Logo veremos
E os pneus que veem a caminho sao 12.5 ...
Com 12.5 vai ficar bem melhor....
Foste tu que fizeste a proteção? se sim queres vender uma igual? manda valores por pm
CmpTTs
santos Escreveu:como é para a aplicação disso?vem pronto a montar ou há alterações a fazer? estou interessado.abraço
crlracing Escreveu:Aqui no forum mesmo, Fracing
PedroMoita Escreveu:essa proteção secalhar ainda ficava mais espectacular se pintasses as garras da monster![]()
crlracing Escreveu:PedroMoita Escreveu:essa proteção secalhar ainda ficava mais espectacular se pintasses as garras da monster![]()
Muita gente ja me disse o mesmo mas eu prefiro o aspecto mais discreto da coisa, Tambem nao quero fazer assim tanta publicidade :P
miguelangelo Escreveu:boas
e os pneus ja la moram ?!
ta muito fixe o teu jipe
parabens
crlracing Escreveu:Chegaram as botas novas!!!!!!!!!!!!![]()
crlracing Escreveu:A medida como ja tinha dito é 35x12.5 - 15 e ficaram-me a volta de 1200€ . Ainda nao os conheço, e nao sei como se vão comportar so recolhi opinioes de quem ja teve e pareceu interessante e nao muito utilizado e eu como tento sempre ter coisas diferentes olha...
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 34 visitantes