imOpatroll Escreveu:Kangax Escreveu:quanta mais largura, mais atrito. Física de 8º ano.
um 35x12,5x15 SÒ tem o dobro da largura de um 235x85x16.
um 2.8D e um 3.3D não tem força para arrastar um 35' com "avontade".
Exacto![]()
sim, eu vou mesmo para os 235, ha um patrol aqui de um amigo meu q tem os sirocco em 235x85r16 e pelo q tenho visto nao precisa mais q esta medida
Cump
Kangax Escreveu:quanta mais largura, mais atrito. Física de 8º ano.
Aqui está uma Opinião prática, não uma opinião de estética.
mas para andar na cidade tambem só se pode andar a 50KM/H...por isso há quem ponha 35'...para essa velocidade até o meu Tractor anda...e com pneus bem maiores.
Kangax Escreveu:nao sejas triste Gil....é sempre "Et nao sei das quantas...RD28T cabilhado...35's....eixos GR's..." e ate agora nao se vªe nada...sem ser sonhos.
Vai ao monte, e aprende.
Kangax Escreveu:o meu Terrano tem mais cavalos, autoblocante, pneus com mais tracção, mais curto de eixos, mais alto...nao percebo de onde vêm essa tua piada![]()
imOpatroll Escreveu:Kangax Escreveu:quanta mais largura, mais atrito. Física de 8º ano.
Exacto![]()
sim, eu vou mesmo para os 235, ha um patrol aqui de um amigo meu q tem os sirocco em 235x85r16 e pelo q tenho visto nao precisa mais q esta medida
Cump
xumbo Escreveu:Boas companheiro.. já tinha visto a tua mákina no trial de Arão, mas tava com uma cara envelhecida.. agora sim, lavaste-lhe cara![]()
Olha quanto aos pneus, ja tive no meu 260 235/85R16 e só tenho a dizer bem.. É k o meu tb era atmosférico´, só depois apliquei um motor turbo.. e digo-te que vale mesmo a pena aplicar um turbo na mákina..![]()
Mas voltando aos pneus.. se optares por esta medida poe piso tipo siroco, ficas com uma tracção 5 stares..
Mas normalmente a malta quer é show-off e opta por 33 ou 35.. e como tens a mákina a atmos. axo ke era uma boa opcçao..
claro ke isto é só a minha mera opinião..
![]()
cump.
Gil Escreveu:espaçadores não são muito solução. opta por off set nas jantes![]()
agora para esses pneus, não sei que off set indicar.
imOpatroll Escreveu:Gil Escreveu:espaçadores não são muito solução. opta por off set nas jantes![]()
agora para esses pneus, não sei que off set indicar.
ok gil, obrigado![]()
Alguem q saiba entao ai o melhor offset pa jante, para os pneus 235-85 r16 se pudesse ajudar![]()
Cump
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes