Gil Escreveu:qui passou?
JamesPatrol Escreveu:Gil Escreveu:qui passou?
mas mesmo no monte nao me esqueci de por o triangulo![]()
Gil Escreveu:JamesPatrol Escreveu:Gil Escreveu:qui passou?
mas mesmo no monte nao me esqueci de por o triangulo![]()
que bem!
![]()
nada que não se resolva
JamesPatrol Escreveu:Boas
Ora bem o TGV ta montado e a ser testadoque diferença....embraiagem nova, filtros de ar oleo etc....pa semana meto umas fotos e uns videos do troll com nova vida
![]()
Abraço
Gil Escreveu:JamesPatrol Escreveu:Boas
Ora bem o TGV ta montado e a ser testadoque diferença....embraiagem nova, filtros de ar oleo etc....pa semana meto umas fotos e uns videos do troll com nova vida
![]()
Abraço
não te esqueças de dizer como se porta a temperatura
JamesPatrol Escreveu:Bem como a nova epoca TT ta pa comecar e altura de preparar o TTrol:
depois foi altura de reparar que o turbo tava cansadinho e entao la vai ter de ser um TGV![]()
o turbo velho
quando houver novidades meto fotos
chicolopes Escreveu:JamesPatrol Escreveu:Bem como a nova epoca TT ta pa comecar e altura de preparar o TTrol:
depois foi altura de reparar que o turbo tava cansadinho e entao la vai ter de ser um TGV![]()
o turbo velho
quando houver novidades meto fotos
Eu não sei mas parece-me que o turbo que lá estava já era de geometria.... se a imagem é a real....
super Escreveu:Pelo que conheço da maquina era GF
Gil Escreveu:esse Patrol como estava sem geometria e sem reduções, faz dos 35" uns pneuzinhos. e sempre a lume o ponteiro da temperatura não sai de 1/4.![]()
pelo menos era assim quando era pendura nele!
a.viana Escreveu:grande maquina![]()
o turbo antigo parece-me de geometria variavel, por causa da valvula estar na vertical ao contrario de os de geometria fixa que tem a valvula na horizontal...
geometria fixa(valvula na horizontal)
geoemtria variavel(valvula na vertical)
[img]http://i254.photobucket.com/albums/hh81/noxed/GT2052VFoto18.jpg[/
espero que nao te importes de por aqui estas fotos....
Boas
Pessoal desculpem mas tem razao aquele da foto era um TGV o meu irmao enganou-se a tirar a foto![]()
Logo vou ver se meto uns videos
abraço
JamesPatrol Escreveu:a.viana Escreveu:grande maquina![]()
o turbo antigo parece-me de geometria variavel, por causa da valvula estar na vertical ao contrario de os de geometria fixa que tem a valvula na horizontal...
[img]http://i254.photobucket.com/albums/hh81/noxed/GT2052VFoto18.jpg[/
Boas
Pessoal desculpem mas tem razao aquele da foto era um TGV o meu irmao enganou-se a tirar a foto![]()
Logo vou ver se meto uns videos
abraço
a.viana Escreveu:grande maquina![]()
abraço
robertopatrol Escreveu:Parabens, esse patrol tá máquina![]()
![]()
ps-um sábado qualquer podias aparecer cá em Braga para uma voltinha de sábado á tarde
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes