HPedro Escreveu:Está com muito bom gosto a maquina![]()
Que marca e medida são os pneus??
danylj Escreveu:
danylj Escreveu:Eatou prestes a fazer uma modificaçao vou pensar se tiro o pneu atras ou nao! Agradecia a resposta de patroleiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
danylj Escreveu:Eatou prestes a fazer uma modificaçao vou pensar se tiro o pneu atras ou nao! Agradecia a resposta de patroleiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:Eatou prestes a fazer uma modificaçao vou pensar se tiro o pneu atras ou nao! Agradecia a resposta de patroleiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa porcaria já devia tar fora á mt tempo... Vê o meu que não tem o pneu ca atras![]()
Isso só faz peso , na quinta do conde já queria ver isso sem o pneuassim os GRs já pareciam mais irmãos
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:danylj Escreveu:Eatou prestes a fazer uma modificaçao vou pensar se tiro o pneu atras ou nao! Agradecia a resposta de patroleiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Essa porcaria já devia tar fora á mt tempo... Vê o meu que não tem o pneu ca atras![]()
Isso só faz peso , na quinta do conde já queria ver isso sem o pneuassim os GRs já pareciam mais irmãos
o meu pai nao gosta de ver os patrois GRandes y61 y60 sem roda atras nao sei pk mesmo assim a roda que eu la tenho e de estrada se tivermos um furo no meio do mato e se houver subidas para fazer e uma merd*![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
danylj Escreveu:
danylj Escreveu:deram me esta resposta vê
Boas, cada um têm as suas próprias razões.
Eu nunca lá tinha a roda porque com as vibrações extra a porta fica com muita folga, por outro lado ao fazer manobras por vezes encostamos nas árvores e sem ela primeiro bate o pára-choques com ela é vidro partido e porta dentro.
danylj Escreveu:
o meu jipe ta lindo de traseirase eu lhe tirar a roda e como ir para rua sem cuecas
danylj Escreveu:deram me esta resposta vê
Eu nunca lá tinha a roda porque com as vibrações extra a porta fica com muita folga, por outro lado ao fazer manobras por vezes encostamos nas árvores e sem ela primeiro bate o pára-choques com ela é vidro partido e porta dentro.
Licinio Costa Escreveu:danylj Escreveu:deram me esta resposta vê
Antes demais bela maquina, 5*quanto ao pneu suplente acho qe com isto http://www.afn.pt/v3/print.php?referencia=1578 o problema das vibrações e etc etc ficava resolvido, na minha opinião dá muito mais feeling o pneu suplente onde está
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes