Gilprocopio Escreveu:Temos de nos encontrar um dia destes ai por sines para dar umas voltas....
CmpTTs
PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
Então para já a ideia de montares eixo rígido no Terrano fica sem efeito, ou não?
onix Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
Então para já a ideia de montares eixo rígido no Terrano fica sem efeito, ou não?
Então Paulo tudo Bem?!
pois a partir do momento em que comprei o Y61 essa ideia ficou fora de volta... mas ficava![]()
então e a tua máquina já rola?
não te vi pelo passeio de são francisco... nem á pendura![]()
Um abraço
PauloGrandola Escreveu:onix Escreveu:PauloGrandola Escreveu:Bem vindo
Então Paulo tudo Bem?!
pois a partir do momento em que comprei o Y61 essa ideia ficou fora de volta... mas ficava![]()
então e a tua máquina já rola?
não te vi pelo passeio de são francisco... nem á pendura![]()
Um abraço
S. Francisco desta vez não deu, fui com o meu branquinho dar apoio ao pessoal do Rodas Clube na organização da prova de Btt deste ano (G100).
Vais ao passeio de dia 30 em Santiago do Cacém?
MANUELMARTINS Escreveu:ola boa tarde onde comprou o snorquel e quanto deu por ele . e que tenho tambem um y61 e gosto muito desse
MANUELMARTINS Escreveu:ola boa tarde onde comprou o snorquel e quanto deu por ele . e que tenho tambem um y61 e gosto muito desse
PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
devias era tirar esse apoio da bagageira
PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
danylj Escreveu:PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
mas o teu diz td6 o do onix diz 3.0 turbo![]()
![]()
tes uns belos pneus aproveitaos bem e evita andar com esses peneus no verao gastao bue a andar no alcatram
ta maquinao
![]()
![]()
onix Escreveu:PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
se te estás a referir ao apoio para colocar a roda suplente... em principio não vou tirar... aliás vou tirar para alterar porque assim a roda não cabe...![]()
a roda lá atrás já me evitou de ter partido um vidro ou doisencontros imediatos com a natureza
![]()
![]()
![]()
PedroMoita Escreveu:onix Escreveu:PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
se te estás a referir ao apoio para colocar a roda suplente... em principio não vou tirar... aliás vou tirar para alterar porque assim a roda não cabe...![]()
a roda lá atrás já me evitou de ter partido um vidro ou doisencontros imediatos com a natureza
![]()
![]()
![]()
Andas a atropelar arvores de marcha atrás ?? A mim nunca me aconteceu tar sequer perto de partir um vidro...
onix Escreveu:PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GGinó_PAJERO Escreveu:onix Escreveu:PedroMoita Escreveu:a traseira do teu jipe tá a ficar igualzinha á minha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu só acho um inconveniente no pneu lá atras, que é criar uma enorme folga nas dobradiças das portas, ao longo do tempo...![]()
andremota77 Escreveu:o unico problema é er um furo.... e não haver pneu ... nem que seja um 235x85x16 ( fino mas com altura de um 33" )
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 4 visitantes