![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
TTiagoDiasSilva Escreveu:Ainda nao vi jipe com as novas alterações!!
Mas deixo aqui um video onde aparece o teu jipe, espero que nao te importes !!
Abraço
Snoopy Escreveu:Ora cá está ele![]()
Depois desta tarde com mais uma pequena alteração (casquilhos todos novos)![]()
Temos que ir derreter isso para colocar mais fotos![]()
![]()
Abraço
SAPINHO Escreveu:Grande maquina....
E com essas molas vai lá vai...
Amortecedores Terrafirma são feitos para land rover, alteras-te os apoios no patrol??
Abraço
aduarte132 Escreveu:Então primo isso ainda anda...
a tropa ta quase acabar pa mim a partir de julho faço-te concorrencia. mas vai ser um 260 TD depois ve se arranjar é preço pos pneus e afins. mas tambem te digo es um primo desnaturado
nunca uma volta me deixaste andar
Márcio Escreveu:Boas de facto os amortecedores são para Land Rover, esta aplicação de molas helicoidais foi feita com a base de um discovery 200, logo toda a suspenção aplicada foi da Land Rover, afinal não é uma marca má em tudo![]()
![]()
A aplicação de suspenções tendo como base a Land Rover de facto fica fantastico, claro é a minha opinião e vale o que vale, cruzamento de eixos do melhor![]()
Tenho um amigo que esta a aplicar molas helicoidais num patrol 260, amortecedores terra firma com reservatorio +13cm, molas terrafirma, entre outras coisas,esticadores home made, logo ira ser criado novo topico para essa viatura para que possam ver
RG Escreveu:Viva,
Tb tenho uma canhão desses e tb ando com ideias de lhe meter as molas helicoidais, mas estava a pensar nos eixos do GR, com as respectivas molas e tirantes.
Já agora, que tirantes é que usaste? os do discovery?
Tb vi que só puseste molas à frente, alguma razão em especial?
Obrigado
RG
RG Escreveu:Viva,
Tb tenho uma canhão desses e tb ando com ideias de lhe meter as molas helicoidais, mas estava a pensar nos eixos do GR, com as respectivas molas e tirantes.
Já agora, que tirantes é que usaste? os do discovery?
Tb vi que só puseste molas à frente, alguma razão em especial?
Obrigado
RG
RG Escreveu:Envia aí o link do Fakir.
Allteraste o ponto para fixar os tirantes ou ficaram os mesmos?
Cumprimentos
RG
RG Escreveu:Acho bem, k isto tá um bocado morto.
Aposto que as fotos vão ter muito branco, não?!
CumprimenTTos,
RG
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes