Bota mais fotos...

ttroll Escreveu:Posso fazer uma critica?
Bom, ninguem respondeu,aqui vai:
É uma critica construtiva,tb tenho o mesmo problema no meu em relaçao á roda suplente,e efectivamente tb pensei em colocar nesse sitio mas ficas com um problema. Ao mudares de dimensao do pneu ,ja nao dá,nao cabe.
Outro apontamento é a vibraçao que a roda vai fazer,em pouco tempo,vai criar uma folga grande nos fechos.E depois aí vem barulho.
Eu estou a dizer isto,mas confesso que tb ainda nao arranjei soluçao para o problema. Se entretanto te surgir alguma ideia,bota ai pra fora.![]()
![]()
F Afonso Escreveu:ttroll Escreveu:Posso fazer uma critica?
Bom, ninguem respondeu,aqui vai:
É uma critica construtiva,tb tenho o mesmo problema no meu em relaçao á roda suplente,e efectivamente tb pensei em colocar nesse sitio mas ficas com um problema. Ao mudares de dimensao do pneu ,ja nao dá,nao cabe.
Outro apontamento é a vibraçao que a roda vai fazer,em pouco tempo,vai criar uma folga grande nos fechos.E depois aí vem barulho.
Eu estou a dizer isto,mas confesso que tb ainda nao arranjei soluçao para o problema. Se entretanto te surgir alguma ideia,bota ai pra fora.![]()
![]()
Bem pessoal no meu caso, resolvemos o problema, muito facilmente, com dois ganchos, em cada ponta traseira da mala, e com uma pequena cinta, o pneu vai na honrizontal, e nem faz barulhos nem nada.....
Abraço
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes