RNPOWERTT Escreveu:FORÇA AI NAS TRANSFORMAÇÕES
Elas com o tempo virão com força

ando aqui com umas ideias

abraço
RNPOWERTT Escreveu:FORÇA AI NAS TRANSFORMAÇÕES
luis claro Escreveu:boas
bem vindo
eu tambem tive um comercial e apliquei-lhe turbo e sempre k subia a rotaçao e acontecia-me isso engasgava-me todo meti touxes mecanicas e ficou um canhao:) e nao troquei bomba so a abri
patrol260_ramos Escreveu:Paulo tenho estado atento as tuas mods![]()
vê-se que estimas e dás valor á grande máquina que tens em mãos![]()
Quanto ao abrires a cabeça acho que fazes muito bem, aproveita para ver se está tudo em ordem e mete logo tuches mecanicas. Assim ficas com um trabalhar certinho, mesmo a frio, e se no futuro quizeres meter turbo já não t acontece como no video que postei![]()
Mas não quero dizer que sem turbo não chegues onde os outros cheguem, só achei o meu carro totalmente diferente (para muito melhor) depois da mod![]()
Por vezes tb sinto falta dos 5 lugares mas pensa que tens espaço para meter as tralhas todas lá atraz e ainda sobra espaço(pensa positivo)![]()
abraço
Pedro Ramos
patrol260_ramos Escreveu:luis claro Escreveu:boas
bem vindo
eu tambem tive um comercial e apliquei-lhe turbo e sempre k subia a rotaçao e acontecia-me isso engasgava-me todo meti touxes mecanicas e ficou um canhao:) e nao troquei bomba so a abri
Obrigado Luís
As tuches já estão em vista mas ultimamente não tem dado para mecher na máquina![]()
Cheguei a ver o teu patrol ainda atmosférico no encontro patrol aventura de Vila de Rei. Penso que também te vi na pista de trialAinda tens videos dessa máquina?
força aí para o novo patrol Lx
Abraço
Pedro Ramos
BandicooTT Escreveu:Bem vindo ao forum,grandes upgrades ai na maquina e o barulhinho está um espetaculo.
abraço
j.miranda Escreveu:Bem vindo! mais um altinho![]()
Abraço
Gil Escreveu:com isso desenhavas um roll bar para patrol. e com as medidas ainda fazias nota
Gil Escreveu:reportagem espetacular!![]()
esse motor vai ficar, ui ui
garagem dos 205 Escreveu:na foto em qe tou a apertar a tampa de vavulas ja tava a durmir lool
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes